top of page

VIDA


Vida que gesta, que me ensina.

Vida que permite seguir ou parar, que retribui meus anseios, que cura minhas feridas, que está sempre aberta a receber tudo que tenho em minha alma, sem ao menos me julgar.

Vida, maravilhosa vida que me traz as respostas para todas as incertezas, pois ela é eterna, e de forma alguma, deseja que dentro dela derramemos lagrimas, mas se necessário for, ela aquece cada gota com a intensão de transformá-la em alegria.

Vida serena vida, que me conduz a paisagens deslumbrantes, traduzindo cada situação em algo contribuinte para que haja sempre flores neste rico jardim.

O que faz você do outro lado dessa vida?

Porque escolheu plantar cinzas ao invés de flores?

Podemos errar dentro da vida, que está sempre atenta ao desabrochar desse jardim. Os erros tiram a própria vida das sementes, transformando-as em paisagens fúnebres, tristes, opacas, sem cor ou sabor.

O que falta para você entender que ela, a vida, cura todas as feridas?

Só é preciso fechar os olhos e imaginar. Criar uma paisagem oriunda das fragrâncias mais sutis que existe no fundo da sua alma. Observar que para cada mudança de pensamento, uma pequena flor nasce e transforma todo esse ambiente, antes insalubre.

Venha, me dê sua mão, abra a porta que um dia fechou, mas que sempre esteve esperando a sua volta para esse jardim cheio de vida, de paz e amor!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

Comentários


bottom of page