QUEM SOMOS

O amor é a celeste atração das almas e dos mundos, a potência divina que liga os Universos, os governa e fecunda; o amor é o olhar de Deus! Não se designe com tal nome a ardente paixão que atiça os desejos carnais. Esta não passa de uma imagem. de um grosseiro simulacro do amor. O amor é o sentimento superior em que se fundem e se harmonizam todas as qualidades do coração; é o coroamento das virtudes humanas, da doçura, da caridade, da bondade; é a manifestação na alma de uma força que nos eleva acima da matéria, até alturas divinas, unindo todos os seres e despertando em nós felicidades íntimas que se afastam extraordinariamente de todas as volúpias terrestres.

Léon Denis

NOSSA VISÃO

 É a expansão e libertação de consciências, pois em a natureza somos livres. Jamais devemos criar marras em nossas vidas, pois somos a própria  expressão do Criador.Ser livre é ter a responsabilidade com os atos interiores para consigo mesmo. Saber que Deus jamais criou seres para a submissão, e sim para a expansão das potencialidades inerentes a cada criatura.

NOSSA FÉ

 Fé inabalável  é somente aquela que pode encarar a razão face a face, em todas as épocas da humanidade.

Allan Kardec

NOSSA COMUNIDADE

Formamos um grupo cuja maior característica é o bem maior de todos, pois tudo faz parte de tudo, desde o átomo primitivo ao infinito. Ao tocarmos uma simples folha, resplandece uma estrela, ao olharmos o firmamento, nosso coração se ascende em uma perfeita comunhão com o universo.

ENCONTRE O SEU CAMINHO 

 A RAZÃO 
O ato de pensar como uma definição própria do ser, contida nos pensamentos mais sublimes do consciente e inconsciente, a razão pode ser definida como uma virtude em submissão dos mais sábios a completar a harmonia de se viver em plenitude.
Essa compreensão é consequência de um ímpeto de lucidez momentânea, que se torna eterna nos seres mais completos.
Consequentemente, a razão torna-se uma das mais belas virtudes da espécie em transmutação no caráter evolutivo da espécie. Bela e formosa, com toda harmonia que consegue ser incrustar da alma ao espírito, elevando a sabedoria ao caminho do Criador.
O Alquimista