top of page

A composição secreta das linhas descritas no solo sagrado


A manifestação simbólica dos primeiros traços, desenhados no solo através de uma simples vara, inicia a trajetória da evolução de um orbe, comandada pelas mãos ilustres do Criador.


Como fruto de uma simbologia, as linhas tem a função de efetuar os primeiros traços onde serão depositados a energia para iniciar o processo de coesão das primeiras moléculas rudimentares, projetando assim, o nascimento de um planeta.


Simples riscos geométricos, muito bem arquitetados, escritos em uma veia do Universo, incidindo a projeção do espaço e tempo desenvolvido para que as figuras exerçam a sua função de receber a vida, em estados iniciais de ascensão.


Os primeiros riscos se encontram, montando toda a projeção holográfica necessária para que a dança molecular aconteça, juntamente com as primeiras explosões de energia que fazem solidificar através do processo de condensação da energia, surgindo a primeira estrela anã que dará origem a um planeta.


Existe uma ordem superior que define todos os traços e as necessidades de materializar o planeta, na dimensão exata para poder receber as vidas provenientes de Nosso Deus, obedecendo sempre as Leis Universais, pois elas se manifestam nas dimensões que tal planeta será projetado.


Esse processo inicia-se como berço primário, onde o planeta irá passar pelo processo de adensamento, transformando a energia do orbe, onde as moléculas entram em constante estado de transformação, para aceleração da sua evolução, obtendo estados da matéria cada vez mais sutilizados.


É um processo que está sempre ativo, imperceptível para o ser que o habita, deixando transparecer que o planeta é apenas um amontoado de partículas de formato redondo, com o substrato necessário para a vida, nada mais do que isso.

Isso ocorre devido ao ser não ter condições energéticas para perceber que toda a natureza está em processo ascensional, movimentando todas as partículas existentes nele, inclusive o solo que ele ocupa.


A vida se manifesta por todas as partículas do planeta.

Podemos dizer que um só planeta, carrega infinitas dimensões em seu seio, movimentando e fazendo movimentar toda composição do que o planeta é feito, caminhando para o progresso, rumo a infinita evolução que se tem pela frente.

Realmente o Criador é a força que mantêm, que alimenta e que dá a vida em todos os sentidos. Basta usar a percepção para saborear toda projeção criada para que a vida se inicie. A partir do momento que a ordem é dada, os riscos começam a projetar os primeiros desenhos geométricos, dando origem ao berço do Criador.


A beleza da criação está manifestada em todos os traços sagrados, abertos nas dimensões correspondentes, manipulando a vida de acordo com a energia que conseguem captar para se manter ligado ao seu planeta.


Tudo segue a uma ordem, acima dos desejos infantis projetados pelos seres, pois tudo está inserido nas Leis Universais, que ensinam o caminho rumo ao Criador.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

bottom of page