A era do gelo – Civilizações que marcaram uma História
- O Alquimista

- 25 de jun. de 2021
- 2 min de leitura

Em épocas remotas, quando na terra existiam muitos lugares predominados pelo gelo, devido a temperaturas muito baixas, aportou aqui seres que ocupavam um quadrante deste universo, a busca de restos ósseos de animais cujas estrutura eram de grande porte.
Eles vieram para buscar restos ósseo, retirar o DNA para poder desenvolver formas de vidas parecidas com o planeta que pertenciam.
Andaram por muitos lugares da Terra, escalando montanhas de gelos, escavando regiões que indicavam a existências de tais restos mortais.
Nesta época, os animais que existiam eram muito pouco, pois não resistiam muito tempo ao frio da época. Porém, nas escavações subterrâneas, existiam ossos seculares, de animais gigantescos e que chamavam a atenção pela força e tamanho que tiveram.
Colheram muitos ossos, onde eram feitas saturações para retirada do DNA, introduzindo-o em uma célula de em determinado animal. O resultado dessas experiências foi a exaustiva falência das espécies criadas, pois não obtinham um clima adequado para que elas sobrevivessem.
Ficaram aqui por um longo tempo, desenvolvendo novas formas de animais. Essas experiências eram desenvolvidas dentro das naves, na climatização correta dos planetas de sua origem. O objetivo era criar animais de grande porte, para servirem de instrumento de trabalho no campo e usinas de força.
Eles tinham tecnologia avançada e estavam sempre na busca de desenvolver formas de vidas cada vez mais aperfeiçoadas. Queriam tornarem-se líderes na formação do hibrido, pois a ganância intelectual predominava.
Eles criaram estruturas para caminhar sobre o gelo, com uniformes adequados, sem causar nenhum dano para seu povo.
Muitos ossos desse povo estão soterrados a profundezas gigantescas, devido a variação de temperatura que a terra sofreu, alterando a sua forma geográfica por muitas vezes.
Foi uma civilização que deixou a marca hibrida na terra, pois muitos animais que acabaram sendo criados nas naves, não sobreviveram fora deste planeta, o qual foram soltos pela natureza, misturando com os que já existiam aqui, contribuindo para a transformação do reino animal, com formas variadas, tais como o rinoceronte, antílope, leão, mamutes, etc.
Cada ponto vivido neste planeta, mesmo quando se apresenta uma visão distorcida e desuniforme, foi algo marcante para fazer com que o crescimento dos quadrantes do espaço e tempo se dilata-se.
Nada é perdido, pois o Criador criou apenas o bem, ou seja, uma força de atração que leva toda força negativa para a transmutação dentro dela. Nada ficará na eternidade de uma força inversa, tudo se transmuta para a força motriz que move os universos.
O Criador, sempre deixando a Sua marca latente na criação!


Comentários