A EXPRESSÃO DO SENTIMENTO DE CURA
- O Alquimista

- 22 de jun. de 2020
- 1 min de leitura

Chama viva que clareia minha alma, que outrora vivia perdida submersa na ilusão que trazemos dentro de nós, mas agora revive de forma bela, irradiando dentro do coração que fala por si a outro coração que vibra em mesma intensidade, compactuando os mesmos valores diante dos ladrilhos de nosso ser.
Viver é a forma de expressar o sentimento depositado pelo Criador nas partículas intimas que carregamos, compactuando essa expressão, tornando-a cada vez mais visível dentro da natureza.
Sorrisos, abraços e carinhos, marcam, curam e traduz a prática diária de nossa existência, impressos em pequenas atitudes, que cicatrizam corações tristes, fechados para o amor, resgatando da submersão para a emersão de si mesmo.
Sintonia vivida, traduzida em versos e palavras, muitas vezes expressada pelo pensamento que ligam corações em atitudes de amor, e que traduzidos como a beleza de uma flor, nos inspira a renovação presente de ser cada vez mais envolvente com o Criador.
Corações falam e expressam toda sutileza jamais encontrada nas palavras de nosso vocabulário pobre, impossibilitado de traduzir.
Olhe, ame, sinta, realize, viva sempre dentro desse amor que a tudo contagia.


Comentários