A FLUTUAÇÃO DOS SERES QUE MIGRAM PELAS PORTAS DIMENSIONAIS
- O Alquimista

- 17 de out. de 2021
- 2 min de leitura

Flutuar, abrindo portas dimensionais, executando tarefas diferentes em vários setores do universo, faz parte de uma sequência universal que condiz com a amplitude da capacidade que alguns seres trazem consigo, contribuindo para o universalismo.
As sequencias que trabalham, condizem com polos alternativos, gerenciados por seres enobrecidos que vagam pelo espaço sideral, demostrando que tudo obedece a uma frequência unida a lógica.
Determinado conjunto de portas, reunidas em uma determinada esfera, apontam passagem para níveis elevados de energia, em determinado local cuja vida é diferente daquela tida como habitual, mas muito enriquecida em valores que contribuem para a evolução.
Mistérios profundos absorvem cada passagem secreta, mostrando que existem caminhos adversos, ligados ao planeta em questão para servir de abrigos a vários seres que trabalham nas diversas dimensões, trazendo revelações que contribuirão para a emancipação do orbe.
Uma trilogia marcada pelo despertamento, atividade e aprendizado, mudam os conceitos atuais, migrando do velho pra o novo, alterando o fluxo de energia para que estejam bem próximo da condição de verdadeiros irmãos, unindo a fauna e flora em um único ambiente de paz e equilíbrio, onde o ser humano se torna a peça chave para tal realização.
Esse processo é mais uma das artimanhas do Criador, distribuindo várias portas em conjunto, para tal migração de seres, contribuindo sempre para a evolução.
Essas passagens flutuam em dimensão superior, ocultando da vista do ser humano, pois ele ainda não está maduro para tal procedimento.
A partir do momento que ocorrer a transmutação da raça humana que neste orbe habita, tais passagens começarão a serem visíveis, pois o homem estará maduro para poder trafegar por elas.
Muitas dessas portas são pontos de acesso a outros planetas, encurtando o caminho convencional, pois a variação espaço e tempo perde a função, uma vez que dimensões superiores estão fora do entendimento que neste orbe se tem.
Somente por um mestre ascenso, tal revelação pode se tornar visível, pois ele domina a fórmula secreta da pedra filosofal que é capaz de abrir todas as portas e trafegar pelos mundos abaixo e acima, do lado a outro, sem alterar a lógica do mesmo.
Caso ocorresse de algum ser, sem tal preparação, trafegar por algum canal desses, ele colidiria com um fluxo de energia acima do que seu corpo está adaptado, ocorrendo uma explosão da energia, alterando o relógio pragmático do percurso adaptado, podendo levar ao caos o orbe de destino e a dizimação da composição celular de todos seus corpos deste indivíduo.
Por isso, tal procedimento só é permitido para seres que trabalham na variedade da energia, se adaptando ao fluxo energético do local escolhido.
A alquimia realmente é uma atividade de mestres que estão ligados na conclusão da obra do Criador.


Comentários