top of page

A geometria sagrada de cada Sistema Solar


Tudo no Universo é milimetricamente calculado, dentro de uma lógica que estabelece o apoio distribuído a cada planeta, estrela e até os asteroides que compõem tal Sistema Solar.


Existe um padrão de energia sustentável, distribuído a cada um deles, independente da dimensão que se encontram, para que o Sistema gire dentro da figura geométrica projetada e a vida se expanda rumo ao Criador.


Nada é projetado sem um estudo sistemático das condições da energia que será depositada, para que a vida germine, desde o mais ínfimo ser, até aqueles que irão auxiliar na emissão de energia para que haja a devida expansão.

Em um sistema solar, a adequação dos planetas é efetuada de acordo com a projeção que os emissários do Senhor desejam, pois são eles os responsáveis pela evolução de cada planeta, que está vinculado aos Sois que os gestam.


Podemos dizer que existem sistemas com vários Sóis, o que possibilita a existência de um volume maior de planetas e estrelas, proporcionando maiores quantidades de vidas que evoluem, mas sempre amparados pelo desejo desses emissários em servir ao Criador, criando desenhos geométricos cada vez mais complexos, pois é dessa forma que se mede o grau evolutivo desses emissários, ou seja, quanto maior o Sistema Solar, maior a capacidade daqueles que o comanda.


De acordo com a lei da evolução, um emissário do Criador pode fazer parcerias com outros sistemas solares, pois dessa maneira amplia seu grau de evolução, ampliando a capacidade de gestar vidas, criando novos planetas para o Sistema Solar que faz parte.

A evolução é para todos e o dever de cada emissário sideral é angariar um volume de almas cada vez maior para ocupar as escritas das estrelas, cumprindo o desejo do Criador que permanece criando o amor como ponto chave que deposita em cada mônada.


Em cada elemento inicial é acoplado uma geometria sagrada. Aquela que se desprende do Criador, juntamente com a pureza dos detalhes que Ele é, derivando os fragmentos em favor do percurso da evolução, solicitando apenas que seja cumprida a formação dos mais belos desenhos em cada Universo formado, pois a função de cada emissário sideral é projetar o Criador em cada ato ou ação, pois dessa forma estarão cumprindo a lei de amor, aquela que cria e gesta dentro de si o reflexo perfeito de Nosso Senhor.


Amparados sempre pela Consciência Master, estão em perfeita conexão com o Criador. Dessa forma espelham o desejo do Pai no filho criado, oferecendo as condições necessárias para que toda vida caminhe no sentido vertical, na busca incessante daquele que os criou, pois todo filho que deixa a casa do Pai deve retornar a ela, com uma bela bagagem de aprendizado, cumprindo o dever para que foi criado, expressando o amor na sua maior pureza.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

bottom of page