A IMPORTÂNCIA DA ELEVAÇÃO
- O Alquimista

- 1 de jun. de 2020
- 3 min de leitura
Estamos vivendo um momento em que a humanidade precisa estar perto da palavra elevação.
A elevação é um dos critérios mais importantes que o ser humano necessita despertar dentro de si e estar cada vez mais perto do Senhor Criador.
A elevação no sentido do termo é algo que contradiz o supérfluo, se tornando algo prioritário como combustível de vida.
A elevação através da oração, do discernimento concreto e do aperfeiçoado é admirado pelos seres superiores da criação, onde nos colocam diante do verdadeiro sentido da palavra vida.
O que temos a dizer é para que todos voltem-se para a oração, elevando-se cada vez mais ao alto. Uma escalada é feita de degraus e os degraus vem com tudo aquilo, com aquelas lições que todos necessitam atravessar.
É como se fosse um oceano que ao chegarmos no meio dele vemos quatro pontos: norte, sul, leste, oeste. O ponto é a concentração inicial de energia. Qual rumo tomar agora? Podemos voltar, estacionar, ir para um lado ou para outro. Depende do ponto de vista de cada um. O que é norte pra um é sul para o outro. O que é leste para um é oeste paro outro.
Cada um, com sua trajetória, cada um com sua necessidade de aprender, para poder estar contido num solo sagrado.
O que temos pela frente nada mais é do que uma estrada que nós todos construímos.
Vencer o medo, eis a questão. Sair das amarras, da subjugação, partindo para esferas superiores sabendo que apenas o bem prevalece. É muito o que se fala, é muita contradição. Não esqueçam que as palavras trazida pelo nosso mestre Jesus ainda são vivas e necessárias para concessão desta escalada.
Ficai longe de critérios estabelecidos pelo horror, pelos navegantes do espaço que vibram na densidade, que sabem que não tem mais a oportunidade de aqui estar e, mesmo assim, querem interferir, mas a grande certeza é que a nossa grande Terra, este solo sagrado, criado pelos mestres dos mestres, pelos Cristos, está na hora de se elevar e nada pode interromper este percurso, absolutamente nada.
Os desafios que a humanidade ainda tem que passar depende única e exclusivamente de enxergar a sabedoria composta nas palavras da filosofia, ditada pelos sábios que fazem parte da legião dos Cristos. Tudo já foi escrito, agora há necessidade é de enxergar.
A subida para a porta que esta aberta no fim do vale é individual. Cada qual vai escalar com aquilo que tem. Ninguém consegue atravessar essa porta pelas forças de outros e sim apenas de si mesmo.
Enxergar além do vale é adquirir a consciência plena, fazendo parte do grande desafio lançado para todos nessa esfera de vida. Estamos aguardando por todos vocês atrás desta porta, para de mãos dadas, seguir, dar um passo a mais na escalada, conquistando novas esferas de luz. Grande é a densidade vivida pelos pensamentos criados por mentes doentes. Ai esta o resultado. E saibam que assim, como os grandes missionários trafegaram no meio da doença e não se contaminando. Isso é possível, e todo aquele que se elevar, não haverá contaminação. Tudo depende da vibração e daquilo que guardam no coração.
Por isso, mais uma vez voltamos a pedir para ficarem longe das mídias, ficar longe das discussões, longe dos noticiários, pois eles não vão focar no que estamos querendo dizer, ou seja, na palavra elevação. A percepção é necessária, porque a mídia não esta aí para valorizar o que cada um tem dentro de si, ela esta ai para servir e deixar o povo amedrontado e o que temos que fazer é exatamente o contrário, buscar dentro de nós as lições que temos, buscar dentro de nós tudo que aprendemos, chegou a hora de pormos para fora e demonstrar que realmente aprendemos. Cada fim de ciclo, como já dissemos, é desafiador no sentido de exigir que cada qual coloque para fora tudo que aprendeu, viver o que aprendeu, demonstrar que aprendeu.
Vamos viver aquilo que aprendemos.
O Alquimista


Comentários