A MAGIA, UMA LINGUAGEM ESCONDIDA NAS LINHAS DO TEMPO
- O Alquimista

- 9 de out. de 2021
- 2 min de leitura

Técnicas abordadas com conteúdos lógicos, fora do padrão que se tem por correto, escondidas nas entrelinhas de cada ser, uma magia que se abre para defrontar com alterações que marcaram uma história.
Seitas universalistas costumam trazer a lógica para cada argumento descrito, ampliando o olhar para dois mundos que vivem em paralelo e ao mesmo tempo, como a existência de dois eus sendo que um deles faz parte da vida cotidiana, enquanto o outro faz parte do amadurecimento de cada ser.
A parte descrita pelo amadurecimento traz características dotadas de um ancião repleto de sabedoria, que tem a resposta para qualquer desafio vivido pelo eu cotidiano.
Cada ser é dotado de um ancião, que é formado por todo saber que adquiriu no decorrer de toda a sua jornada.
Tal procedência varia de individuo para individuo, necessitando apenas de maior sabedoria para que este eu tome a forma de um verdadeiro ancião.
Cheio de mistérios e magias, consegue manipular com todo o seu saber, verdadeiras formas de filosofia, utilizando o conteúdo de sua pedra filosofal.
Pode levar um ser a atingir estágios de elevação, usando técnicas da criação, unindo amor e paixão, despertando no próprio homem a valorização exata para sair das amarras de um passado.
Dentro da criação, as formas das energias criadas são diversificadas por vários componentes que aguçam ou retardam o crescimento. Necessário saber manipula-los nas dosagens certas para obter um final próspero na escalada.
Muitas vezes, o próprio ser impede que esta variante aconteça, ocultando dentro de si mesmo, o ancião que tenta despertá-lo, assumindo papeis fora de órbita, escurecendo cada vez mais a visão, não abrindo novas oportunidades para o seu amadurecimento.
Esse é um reflexo marcado pelo eu de uma vida padronizada pelo materialismo, esquecendo que a magia existe e está a disposição de cada irmão que atinge certo grau de maturidade, pois, para um escalada produtiva, necessário viver cada parte de sua pedra filosofal.
O grau de maturidade de cada irmão, transforma-o em um ancião repleto de saber, facilitando sua jornada, indicando que a sabadearia que ele carrega faz utilizar toda a energia para o lado da transformação positiva, trabalhando-as de todas as formas para a expansão dos espaços da consciência, mesmo que para muitos que estagiam na fase infantil, indiquem que o procedimento está fora daquilo que se conhece por certo.
Tudo na natureza existe como forma positiva de evolução e deve ser aproveitada ao máximo, pois dessa forma, o ser chega cada vez mais perto de sua pedra filosofal.


Comentários