A MENTE ABSTRATA
- O Alquimista

- 5 de out. de 2021
- 2 min de leitura
Dois pontos no universo se unem formando uma junção de energia, explodindo em um aglomerado de pontos de luzes.
Cada um deles, com uma determinada função, aguardam a oportunidade de adentrar o campo mental para que se torne uma figura abstrata.
O ponto de equilíbrio desse aglomerado de seres que adentram essa nova morada, tem por consequência a vibração do pensamento gerado por uma mente.
Nesse universo poderoso, uma composição geométrica se faz presente. Cada uma delas com seu respectivo significado. Se analisarmos cada pequena figura, iremos entender a frequência que tal mente se encontra.
Abrindo essa figura, saberemos a composição exata e a qualidade da vibração desse Espirito.
Todas as figuras traduzem uma frequência vibratória que é gerada por esse campo mental.
Uma silhueta que abrange esferas de um quadrante intergaláctico, mas que governa todo o universo desta criatura, passando a ser exatamente igual ao macrocosmo. Formam-se ali, sóis, galáxias, planetas que giram na frequência adequada ao campo vibratório desse ser. Ele revive uma retrospectiva de todos os quadros das figuras geométricas que ainda giram dentro desse universo, o microcosmos.
Assim como o macro universo está sempre girando e transformando, seguindo uma ordem dentro desse campo mental, da mesma forma ocorre no micro universo.
Necessário se faz que haja o domínio de quem está vinculado a este campo mental. Na maioria das vezes, essas figuras dominam o ser e ele acaba esquecendo daquilo que deve ser realizado, ou seja, é ele quem faz girar, comandar e modificar todas as figuras, padronizando em uma frequência elevada para que a composição deste cenário esteja em perfeita harmonia.
De um lado vemos uma atmosfera tóxica ou envenenada. Do outro vemos uma atmosfera radiante, cheia de vida que age em profundidade, de acordo com as cores das frequências de todos os raios.
Em qual padrão querem viver?
Em qual cenário ou quadro mental querem viver?
Naquelas formas que vivem em degradação, simbolizando a perdição ou nas formas novas, cuja abundância de valores preenchem todos os espaços, formando lindas figuras de fractais?
A escolha é livre, necessitando apenas de um impulso do ser para que seja transformada.
Eis o futuro de todos os seres!
São simples escolhas, sem esquecer que todos estão sobe o olhar do Criador!


Comentários