A NATUREZA DA CRIATURA HUMANA, SUA ORIGEM E DERIVADOS
- O Alquimista

- 15 de nov. de 2021
- 2 min de leitura

Tratar de assuntos miraculosos como tal raça, requer um estudo meticuloso dos conceitos filosóficos do aspecto fisiológico e astral, pois em se tratando de evolução, a inovação das espécies é um fato de ponta para todas as raças criadas para a expansão.
Primeiramente é feito um projeto inicial, onde é feita a contagem exata e a combinação do DNA de origem para depois obter um detalhamento dos pontos a serem aperfeiçoados, antes de uma quantidade de mônadas estarem aptas para a individualização.
Uma série de critérios são levados em conta, desde o aperfeiçoamento da espécie que tal composição de mônadas estagiou, para obter algumas características que o conjunto da nova espécie irá conter.
A raça humana ou humanoide é proveniente de um agrupamento de outra raças, sendo cada vez mais aperfeiçoadas na sua extensão do DNA. Foi depositado uma quantidade superior do composto DNA, resultado em um DNA mais aperfeiçoado para sua evolução, pois dessa maneira, a criatura teria um despertar mais rápido, pois a sua percepção seria mais aguçada.
Alguns critérios foram levados em conta, pois a percepção desenvolveria a parte emocional antes do ser ter a lucidez. Isso faria aguçar a parte sentimental, passando muito breve pelos instintos animalescos, pois a emoção faria despertar uma realidade sensível e necessária para a alma em desenvolvimento.
Operários do Senhor se ocuparam nesta grande obra, se empenhando ao máximo nos detalhes de tal composição, aproveitando todas as características que fariam o processo seguir sua evolução, sem necessidade de viver a ilusão do mal criado.
Tal DNA foi um sucesso dentro da cadeia evolucional, dando origem a essa raça que fez um desempenho fenomenal, seguindo seu percurso rumo ao Criador.
Como todo processo de criação, toda raça é depositada na confiança de um mentor geral, que cuida e mostra o caminho a seguir, observando o desempenho de todos e não podendo mudar a rota que cada ser escolhe para si mesmo, pois todos recebem os mesmos atributos a serem esmiuçados e devem seguir seu livre arbítrio.
Desta cadeia de DNA humanoide, restou uma mínima parte que registrou em seu DNA uma outra forma de evoluir, pois escolheram estagiar dentro da ilusão da emoção criada, esquecendo que deveriam usá-la para saltar da animalidade para o sentimento, desenvolvendo o entendimento da sensibilidade a partir da emoção sentida dentro de si mesmo.
Porém, mesmo restando tal entendimento, devido a tantos sofrimentos que desenvolveram na ilusão que criaram, não resta menor dúvida que toda a raça humanoide, após esse estágio denso, terá a sua evolução marcada por uma trajetória rica no campo da percepção, conquistando méritos com o desempenho que tal DNA fora registrado nos registros da criação.
Não podemos esquecer que todo DNA é criado por mãos cristicas que seguem as leis divinas e jamais erram, pois já conhecem e sabem o que é a criação.
Nunca, nenhuma raça criada a partir de um DNA especifico, foi criada fora dos prepostos divinos, ou seja, nascer, crescer e evoluir sempre, pois em cada partícula do DNA existe um núcleo denominado pedra filosofal, o qual está marcado com a marca do Criador.


Comentários