top of page

A soberana justiça do Criador


O reconhecimento de ações não produtivas, que levaram uma raça cair dentro de si mesmo, é exatamente o passo inicial para o reconhecer a si mesmo, entender as suas origens, a finalidade da existência, desvendando todo o mistério que na criação possa existir.


As tarefas corriqueiras levam a personalidade individual a se reconhecer, um ponto de cada vez, fazendo nítida comparação com os testemunhos deixados pelos seus antepassados.


Uma excursão intergaláctica aqui chegou, migrando seres com etnias distintas, formando grupos separados, uns dos outros, levando a defesa de suas crenças, formando assim infinitas guerras de formação intelectual.


Quando uma determinada raça se desprende da sua originalidade inicial, acabando por cair devido aos princípios morais não seguidos, a reestrutura geométrica levará milénios para uma nova adaptação.


Essa adaptação depende das estruturas formadas no mundo em que irá viver, permanecendo em um cárcere imposto, devido a necessidade da reestruturação molecular, provinda de uma nova geometria que se sedimentará com a mistura de novas energias.


Reconhecer o equívoco na criação é algo fora de questão, mas a destruição individual de cada irmão, devido ao desalinhamento das formas geométricas de cada chacra é a mais pura verdade.


Devido a isso, monta-se um novo cenário na criação, pois todos os irmãos devem comungar com os princípios das Leis Universais. Esse novo cenário será formando de acordo com o desalinhamento de todos os seres, suas más tendências gerará o meio de ação em que irão perpetuar na escalada rumo ao Criador.


Primeiramente, reconhecer a existência de um Criador que a tudo sabe, vê e sente se faz necessário, o que se pode levar milénios para desenvolver tal crença. Após esse entendimento, inicia a educação moral de cada irmão, podendo até receber em seu solo sagrado, presenças de seres maiorais, dando seu exemplo de disciplina e devoção em nome do Criador.


Esse estado de reeducação também é algo milenar, pois é um período onde as massas se compactuam com seitas religiosas que escravizam, ao invés de promoveram a amplitude de cada irmão. Muitos acabam tirando proveito da situação, pois aprendem que na ganância do vil metal, conquistas os prazeres do mundo ilusório, deixando de lado a prosperidade do pôs morte.


Realmente, fazer a irrigação da energia em uma nova forma geométrica, pode levar um tempo muito longo, visto as ilusões que se constroem em favor dos prazeres da carne.

Essa situação gerou a formação de linhas geométricas sombrias, desenvolvendo cidades umbralinas, acolhendo em seu seio toda promiscuidade criada a partir da insanidade das grandes massas, gerada pelo orgulho e a vaidade que enrijece a energia ao invés de dobrá-la para que uma nova geometria se forme, clareando a mente enfermiça e o irmão retome a sua escalada de forma positiva.


É um trabalho lento, mas necessário, mesmo que custe circunstâncias penosas para cada ser, pois todos os irmãos são filhos do mesmo Criador e devem evoluir, ampliando a consciência para projetos inovadores que desenvolvem formas geométricas de alto grau, de acordo com as Leis Sagradas de nosso Deus, o Criador.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

bottom of page