A SOLUÇÃO ESTÁ EM SUAS MÃOS
- O Alquimista

- 29 de out. de 2020
- 2 min de leitura

Às vezes, as alternativas não são muitas, mas uma delas é certeza de razão.
Essa questão faz parte da escolha, para que depois da reflexão, podemos acertar o caminho e a porta que abriremos. Em toda alternativa, existe uma solução, que pode ser complexa ou amena no seu modo de relacionar os fatos.
Quando tudo parece perdido, após ter passado por uma dor física descomunal, a solução aparece diante de teus olhos, como uma carta roubada que cai em suas mãos, para encontrar uma maneira de prosseguir.
Uma solução para um fato que ocorre para preencher o que parece ser errado, mas que vem para solucionar e que já não teria um modo de fazer qualquer um deixar de chorar.
Vamos então observar que a linha que toca o coração, nos faz pensar e repensar que uma solução definida estará prestes a aparecer e ser tocada com tuas mãos.
Será então encontrada a solução no terceiro estágio, porque o que parece tão complexo, tem uma didática que está ali para ajudar a criar a solução.
Peca-se por diversas maneiras, mas, sem dúvida, por amor é o mais possível de compreensão.
Que vida é essa que faz sofrer, apenas para se fazer um modo diferente de aprender a viver?
A ternura nunca terminará, e sempre existirá um meio que possa o amor continuar.
Jubilo da mágica do pensamento, faz- se ter a noção que nada acontece ao acaso, e sim para se entender de como prosseguir, sem destruir, somente criar para que um dia, se possa entender por completo.
Toda questão tem sempre uma solução, basta saber olhar para o lado certo e contemplar com alusão, que quando colocada a chave e girada para o lado certo, torna mais fácil a compreensão. Quando a porta estiver aberta para essa compreensão, uma nova visão tomara conta de seu olhar, que fará admitir que tudo é viável no campo do amor e da sedução.
Que ao admirar, essa nova visão possa fazê-lo entender o fato que ocorre, fazendo-o repensar e tomar a direção certa para o caminho do fim do vale, sempre amando e aproveitando cada momento como se fosse o início de duas vidas.


Comentários