A TRANSFORMAÇÃO DA EMOÇÃO EM NÍVEL CRESCENTE
- O Alquimista

- 3 de nov. de 2020
- 2 min de leitura

Em indivíduos com capacidade intelectual moderada e uma mediunidade com certo grau distinto, é perceptível a transição entre graus para a passagem de sub níveis.
Diferenciam-se pela forma adequada que a transição é alcançada. Todas as incertezas desaparecem neste novo despertar, e os níveis transitórios ficam mais ao alcance do nível 2.
Até este ponto e com certa facilidade, tudo parece ser transportado sem dificuldades e assimilados entre a mente estável e o subconsciente.
A partir deste ponto, é necessária uma sinergia mais intensa e uma consciência de transição completa, dotada de uma filosofia de vida preestabelecida, dentro dos padrões rígidos do pensamento, com uma fluidez de raciocínio, uma escala de grau em potência muito mais elevada e com a percepção de mudanças notáveis e imediatas no pensamento, ligando o subconsciente à realidade emocional em transformação.
A profundidade do pensamento, vem de encontro a um novo parecer e modo de encarar a vida, completamente diferenciados, onde podem ser notadas não só no fator psicológico, mas na fisiologia do corpo humano em aparência concreta.
Entram neste ponto de objetividade, todas os fatores já absorvidos nos graus de transição em uma osmose emocional, entre o pensamento e a verdadeira lógica emocional.
A mediunidade é um fator atuante e significativo, durante este processo. É necessário estar apto e disposto a todas as mudanças vertiginosas e com potências relativas as mesmas.
Por esse motivo, nem todos os indivíduos de um estágio, podem alcançar, com estabilidade, tais mudanças, pois afetam, até mesmo, o modo de vivência social e o intelecto pós emocional.
Falando de modo geral, as transformações torna-se visíveis em todos os sentidos da junção corpo físico e astral, ao mesmo tempo.
Consequentemente, a esfera da comunicação se amplia, tornando-se inaceitável a certos indivíduos de convivência cotidiana.
Esse aspecto torna-se obscuro e inerente à razão de certos indivíduos do círculo anterior, com dificuldades, cada vez mais acentuadas, na elevação entre os estágios de permanência, mesmo por curto período de tempo, consequentemente, a vida como a conhecemos, acaba tomando novos rumos de vivência, dentro dos círculos em espirais, com grande elevação sócio intelecto.
Pudera, com essa transformação, a mudança é perceptível a olho nu, e tende a tornar-se cada vez mais aparente do seu ponto normal ascensional, criando parâmetros comparativos diferenciados.
Logicamente, a mediunidade comunicativa está em plena transição e cabe a todos a assimilação dos novos tempos. Todos os anseios, dogmas e tabus serão abolidos, cedendo lugar para novas formas de atuação atualizada.
A mudança emocional veio para atingir a todos de maneira sutil, para depois, em um espaço curto de tempo, assimilar a todos com seu laço de plenitude total. Todos serão alcançados, mesmo os que relutam com a nova evolução físico, emocional desta nova filosofia de vida.
Certos da compreensão de alguns e relutância de muitos, a transição veio para ficar, segundo Nosso Criador, em fase evolutiva do momento da atualidade.


Comentários