AFINIDADE DE ALMAS
- O Alquimista

- 5 de ago. de 2020
- 2 min de leitura

Enquanto o tempo passa, existe sempre um motivo para se pensar em como será o amanhã.
Em muitas situações, não existe ainda uma resposta definitiva para o desfecho final de uma história, somente que o final terminará de um modo que almas afins estejam juntas no último degrau da escalada.
Juntas começaram, sofreram e continuarão a se conectarem durante toda existência.
Porque tantos dissabores, a não ser por uma forma de experiências múltiplas. Em cada modo de vida, existe sempre a influência de algum outro ser, possivelmente o que foi planejado a dar conforto em uma hora difícil da existência.
Em um árduo início de afinidade, sempre estarão contidos diversos desafios, o que não significa uma separação, apenas um afastamento momentâneo que no final desaparecerá e a união novamente voltará a acontecer, como um fato predestinado, com influências alternando os sentimentos momentaneamente.
As consequências tomarão conta de tudo e a existência tornará a ser um meio favorável de aprendizado contínuo e em conjunto, pois, simplesmente, um faz parte de outro, pois os sentimentos mudarão a vida.
A plenitude não é alcançada de maneira simples, o momento de reflexão não é eterno e tão pouco duradouro, mas determinado para que em algum tempo retorne a unir duas almas.
Isso não significa desistência, apenas que um novo momento chegou e torna novamente parte de duas vidas.
Que consequência traria se não existisse está pausa, se essa dispersão não ocorresse?
Apenas a insatisfação reinaria.
Um tênue regresso sempre pode conter tudo que passou, e que está guardado e registrado para que um dia possa ser usado novamente.
É puramente um fator lógico que alguns sentimentos retornem mais fortes e decisivos ainda, por merecimento ou apenas por questões de afinidade, o que é provável, sem alguma dúvida, é uma coexistência, uma influência e auto sugestão em conexão entre duas vidas.
A ligação perdura por uma eternidade e todas as sensações vividas são de vital importância na evolução, o reencontro é decisivo.
Na conjectura destas ocorrências, ocorrem sempre o amor e paixão de várias vidas, que permaneceram sempre gravadas e que tomaram forma e atuaram em um momento decisivo.
Todas as informações serão e devem conter todos os sentimentos que ressurgiram e atuaram de uma maneira a impulsionar uma história de vida.
Como consequência, novas nuances surgirão para atenuar diversas ocorrências na existência.
Uma completa e verdadeira relação com o outro em meio a um turbilhão de emoções arquivadas, montaram um quebra cabeças de cumplicidade e realidade, sendo que tudo continuará em um ciclo de percepções e sentimentos da vida, com a permissão de nosso Deus Criador.


Comentários