ALIMENTO AMOR
- O Alquimista

- 24 de jun. de 2020
- 2 min de leitura

O Fruto gerado pelo amor é abundante, o qual serve como sustento para todos os seres.
A misericórdia do Pai perante seus filhos é inevitável. Ele jamais desampara, independente do estágio que caminha afora. Um erro é considerado algo ainda não compreendido, ou seja, o amor ofuscado, sem brilho, que reside no fundo de cada criatura.
Como é bom tocar alguém, sentir o amor resplandecer, abrir como uma bela flor, sentir o perfume mergulhado em cada pétala, o aroma doce que nos traz lembranças de vidas vividas em comunhão com a pureza de um amor libertador.
Essa compreensão nos tira de situações onde a incompreensão ainda reside, trazendo-nos para a lucidez e a certeza de nossa verdadeira identidade.
Nossa parceria é eterna, escolhemos caminhos onde encontramos seres que formam fragmentos de situações, onde a junção de todos formam o que somos hoje.
O hoje serve sempre para a composição do amanhã, ou seja, todos os parceiros que conosco comungam, formarão nosso caráter do amanhã.
Como é bom caminhar pela estrada que se chama evolução! Como é bom compreender que tudo contribui para a construção de nosso deus interno!
Fazer parceiros cada vez mais intensos nos traz nosso espelho, nossa trajetória fadada de recursos incontáveis.
Estar ao seu lado é o meu maior presente, poder acordar, abrir os olhos e pensar que podemos criar, que somos portadores desse recurso interior que nos faz sentir o próprio Criador em ação.
Madrugadas frias contidas na alma, sobre um passado onde o desespero foi grande, porém aquela construção propiciou o que nos tornamos hoje.
Estamos unidos nessa eterna parceria que sempre acrescenta e jamais retira, servindo sempre em nome do Cristo.
A minha paz é a sua paz!


Comentários