ALUSÃO PREPARATÓRIA PARA UMA RETOMADA
- O Alquimista

- 2 de nov. de 2021
- 2 min de leitura

Depois de um grande desperdício e várias tentativas de dispor recursos para se manter equilibrado, uma onda repentina acaba absorvendo o ser, mostrando a ele que a alusão é algo tão poderoso que acaba criando várias intempéries capazes de migrarem a lucidez para uma faixa de desequilíbrio, alterando o fluxo da energia.
As inúmeras variantes estão ai para mostrar que uma mente é sempre muito poderosa, capaz de criar situações que prevalecem como verdadeiras na vida de um homem, apesar de serem grandes ilusões. Elas acabam criando vários monstros capazes de dar vida para a ilusão que se acredita, sugestionando o ser a recuar, se mobilizar e viver uma vida cheia de medos e fobias que não acrescentam nada para a sua escalada.
Em contra partida, porque não gerar ondas mentais capazes de modificar qualquer situação agressiva, alterando o ritmo desenfreado de um medo que é ilusória, partindo para uma faixa fora de tal frequência?
Talvez porque, todo ser que tem por verdade uma ilusão, acaba criando forças ilusórias que alteram a sua rota de vida, modificando todos os aspectos geradores de uma escalada produtiva, pois adentram um circuito de crenças onde as dores são parte da evolução, coisa que não é verdade, pois as doenças são frutos de uma grande discórdia emocional geradas a milénios, por uma crença em valores ilusórias criados por mentes divagantes, sem usar a percepção, demostrada pelo nosso Mestre Jesus.
As forças mentais partem de uma reação em cadeia, onde um ser modifica a rota de um povo, dependendo do poder que se tem sobre ele. Com essa natureza em ação, é muito fácil influenciar as grandes massas, pois esse líder é tido como um verdadeiro deus que profetiza o que bem quiser e pelo tempo que estiver no poder.
O resultado dessa ação é uma grande alteração no fluxo da energia evolucional, criando grandes barreiras a serem ultrapassadas por todos, dificultado caminhos, adensando a energia, agravando doenças, surgindo grandes pestes, pois essa alteração facilita a criação dos maiores medos das massas pensantes.
Quando um ser deixa de ter medo é como se dissolvesse uma parte deste fluxo de energia invertido, abrindo algumas sequelas energéticas positivas dentro das negativas, mostrando alguns pontos iluminados que são capazes de mudar a todos que neles se atentarem.
Ocorrem que a grande massa se acostuma a viver nesta onda mental criada, passando a ter por crença esta grande alusão, demorando muito para entenderem que dentro de si existe a grande pedra filosofal para um boa escalada, mas que precisa ser ativada pela crença em si, no poder que foi depositado pelo Criador, indicando que todos são partículas Dele e que carregam o grande poder de transmutar e criar sempre.
Colocar em ação, a criação voltada para a evolução!


Comentários