As marcas gigantes, Seres com um alto grau de instrução
- O Alquimista

- 3 de jul. de 2021
- 1 min de leitura

Em determinado período da fase de expansão, critérios são adotados para melhor ser os aspectos que surgem em relação ao que chamamos de evolução.
De dimensões superiores, surgem gigantes, com tamanho e estrutura física muito superior ao que se conhece na atualidade, aqui estiveram para contrabalançar a estrutura energética da terra.
Vieram com um propósito salutar de construir polos energéticos vinculados a estruturas energéticas de determinada região do universo, formando as ancoras necessárias para que as transições deste planeta ocorram de forma positiva.
No Egito estiveram construindo as pirâmides, estruturando-as com as devidas funções para trazer a energia dos pontos do universo, formando um vínculo necessário de forças, com uma potencialidade maior, para dar ao povo o abrigo necessário e eficaz, para não ocorrer a desintegração da espécie.
Essa comunicação entre os pontos do universo com as pirâmides construídas, formam aquilo que chamamos de intervenção galáctica, servindo de abrigo para todo o povo planetário.
Destreza adotada pelo Criador, para que todos os Seus filhos tenham o suporte necessário, para a estruturação da espécie se perpetue.
A variação energética de cada pirâmide existente, forma verdadeiros chacras em atividade constante, facilitando o intercâmbio entre as dimensões, oferecendo o equilíbrio energético para o fortalecimento do planeta em questão.
Jamais duvide da capacidade do Criador, em colocar as fontes necessárias para que uma determinada linha de vida se desenvolva, adquirindo todas as condições para a expansão da consciência e capacidade de procriar ou cocriar formas de vidas variáveis, por todos os universos.


Comentários