CERTO OU ERRADO EXISTEM?
- O Alquimista

- 10 de nov. de 2020
- 2 min de leitura

Que pensamento é este, que pode influenciar as atitudes das pessoas ao atingir um estágio tão significativo, durante uma transição humana e espiritual, ao mesmo tempo?
Será uma diversidade na maneira de compreensão das atitudes das pessoas que o cercam, ou do próprio espírito daquele corpo físico em crescente evolução constante?
Cria-se um paradigma de concepção psico parapsicologia em formação.
O que é o certo e o que é o errado?
Existe realmente está concepção ou é simplesmente uma decisão de momento atribuída no pensamento?
Na verdade, o certo e o errado não existem. É somente uma ideia insólita de percepção antológica momentânea, estabelecida por um determinado ser em evidência.
Cultural ou Filosófica, não importa, mas sim os direitos de júbilo e atributos dotados, momentaneamente, em um dado circunstancial.
Há qualquer momento, tempo e espaço podem ser mudados e outros atributos podem e devem ser relacionados como uma constante.
Em toda uma vida, várias vezes os conceitos podem ser mudados dependendo do ponto de observação.
Tudo tem uma certa relatividade entre o observador e o observado, inerentes a estarem contidos no contexto ou não.
Influência da razão ou um conjunto entre a percepção, observação e sentimentos.
Convergência estrutural entre tudo que pode ser fator de influência e que se caracteriza-se por uma emoção contida ou, melhor, uma paixão que pode estar embutida em toda concepção a ser interpretada na ultrapassagem da tênue linha divisória do pensamento.
Como podemos declarar que nada é imutável?
Isto não existe dentro do ponto de compreensão filosófico, quando se tenta por meios analíticos dar entendimento a todas as ocorrências.
Agora, sem demarcações exatas de tempo, é que começa a real verdade e a contrariedade tende a aparecer, tornando-se visível a um nível superior, atingindo totalmente a espiritualidade.
Mediunidade é a divisão da razão pela percepção espiritual entre dois mundos, trajados ou não, por uma fantasia de uma história verdadeira do passado.

