Civilização Anunnakis
- O Alquimista

- 8 de ago. de 2021
- 2 min de leitura

Seres com características fortes, robustas, ocupam uma região do perímetro da galáxia ligada ao centro da mesma, seguem uma linha de evolução muito perto das diretrizes que todas as leis expressam em significado. Eles caminham de acordo com elas, prosperando de forma uniforme, sem intervalos que ofereçam prejuízos a nenhum dos seres.
Está civilização foi uma marca chave para a miscigenação do ser humanoide, onde parte das características do seu DNA migraram para a concepção do DNA especifico da raça humana.
É um povo que não caminha por um solo, mas trabalha levitando em velocidade fora daquilo que conhecemos, pois exercem função além da velocidade da luz.
O planeta é formado por picos variados, que, quando observado de longe, tem a figura de uma esfera com espinhos. O ângulo geométrico que é constituído está fora dos padrões, comparado com a terra, pois não tem o formato de círculo, mas muito próximo de ser oval, da cor amarelo claro.
Esta civilização atua dentro dos picos, em trabalho constante, reestruturando as formas de vidas que são geradas, redirecionando-as para ocupar determinado lugar no sistema galáctico.
A bilhões de anos, dentro do espaço e tempo deste orbe, alguns seres desta civilização pisaram na terra procurando espécie de vidas para compor a cadeia biológica do planeta deles.
Aqui eles trouxeram tecnologia para construir bases, onde extraíram tais espécie, migrando pelo sistema de transferência de dados pelo tempo, até chegar ao seu orbe.
Devido a estatura e força que tinham, fizeram várias construções, milimetricamente arquitetada, usando blocos de pedras na forma mais perfeita que aqui pudesse oferecer.
Grandes edifícios piramidais foram construídos para servir de pontes entre os orbes, que em determinado horário terráqueo, pudessem fazer tal transferência, migrando várias formas de vidas para abastecer vários pontos da galáxia, para que a fecundação e a reestruturação do planeta ocorressem.
Esses seres são constituídos de uma roupagem para um tom esbranquiçado, com contornos uniformes, sem pelos, de grande estatura. A roupagem dos corpos é sutil, sem variação de humor, pois é um povo que desconhece emoções. Foram projetados em um padrão de evolução, onde o intelecto é atingindo rapidamente, demorando um pouco para o nível de moralidade chegar no ápice. Porém, esse não é um grande problema, uma vez que quando a capacidade intelectual inicia a sua evolução, é feito uma introdução de doses morais em grandes escalas, onde seres de outros orbes vem com esse cabedal superdesenvolvido, fazer a mistura para que a base moral se desenvolve, sem grandes abalos.
O trajeto da evolução é sempre variável, com seres que ocupam cadeiras ascensionais que observam o trajeto de cada espécie de vida.
O Criador jamais deixa de reconhecer uma espécie de vida. Ele sempre oferece os recursos, através de fontes evoluídas, para cumprir a tarefa de melhorar cada civilização.


Comentários