Civilização Terráquea
- O Alquimista

- 7 de ago. de 2021
- 2 min de leitura

A problemática maior da humanidade terrestre foi a fuga dos desígnios do Criador.
Se reportar a eras remotas, a história do caos não passou de momentos marcantes que cada ser expressava dentro de seu mundo interior, pois todos já tinham uns prospectos marcados dento de cada um.
Essa marca condizente direcionava-o a caminhos sem tempestades, onde a natureza era pálida aos olhos, sem grandes movimentos, pois a expressão maior era de forma retilínea.
Em determinada ocasião, um novo cenário foi apresentado a todos, com movimentos diversos, cores escarlates para chamar a atenção. Está prova é condizente a todos os filhos do Criador, que carregam dentro de si a marca precursora da verdadeira destinação da criação.
Origem de energia peculiar, ocorreu que os atrativos ilusórios iniciaram a sua decoração, pois deixaram de ouvir a voz do chamamento interno para ouvir a facilidade de um caminho cheio de atrações, onde atribuíram um caminho sem esforços.
Ocorre que há necessidade de expandir as paredes internas, destrancando todas as portas com a chave correta, pois dentro de cada porta um mundo novo de possibilidades de engrandecimento se apresenta.
Muitos fugiram destas portas, ignorando-as e vivendo momentos de variada ordem, gerando situações marcantes para um caminho evolucional.
Sabemos que tudo contribui para um só lugar, e, até deste modo, a evolução ocorre, mas com experimentos amargos, de difícil conclusão, devido as reviravoltas que fazem, escolhendo a não aberturas das portas internas.
Neste orbe chamado terra, assimilados conteúdos de grande escalada para que percebêssemos que as portas devem ser destrancadas e adentradas para novas rumos tomarmos, cheio de experiências construtivas, que exigem de cada qual força para entender que é necessário estar sempre aberto para mudanças, pois dessa forma o entendimento sempre se modifica, atingindo a sabedoria.
O ser que atinge a sabedoria, abriu todas as portas disponíveis para o entendimento do estágio que se encontra, pois dessa forma, o novo sempre se apresenta a ele e é recebido com os olhos da aceitação.
A aceitação faz com que tudo se amplie dentro daquele que a recebe de braços abertos, pois nada está taxado a ser de uma mesma forma no universo e sim com possibilidades de eterna mudanças.
O Criador abre as fronteiras de cada alma, apresentado uma nova rota de direção para que as escolhas sejam sempre positivas e em sentido único e nivelado aos Seus olhos.


Comentários