CIÊNCIA UNIVERSALISTA x CIÊNCIA MONOPOLIZADA
- O Alquimista

- 6 de nov. de 2021
- 2 min de leitura

Existem alguns padrões desenvolvidos pela mente ilusória humana, que facilita alguns conceitos para que gestem situações a favor de projetos que monopolizam, ao invés de direcionar a humanidade para um sentindo libertador.
A ciência traz recursos para formar verdadeiras alamedas do saber, disponibilizando a todas as criaturas bons alicerces para se apoiarem, no sentido amplo do existir, elevando a criatura a estágios de consciência, desenfreando verdadeiros abusos de poder.
Ocorre que a ciência monopolizada recua e restringe o saber a uma gama de senhores, prevalecendo apenas aquilo que satisfaz a interesses mesquinhos, deixando de atender a humanidade, colocando-a a patamares restritos na evolução.
Essa situação se estendeu por muito tempo, dificultado que o desenvolvimento cientifico universalista prevalece que, consequentemente, ocasionou uma ciência que caminhou a passos lentos.
Essa grande oportunidade dificultou que grandes memórias viessem à tona para demostrar grandes fórmulas alquímicas que eram capazes de alterar o campo celular do indivíduo enfermo, diminuindo determinada doença, aliviando dores dilacerantes, pois o mecanismos de manipular certos elementos químico eram favoráveis para essa ocorrência.
Podemos dizer que se esse lado da alquimia estivesse ganhado a devida atenção, a humanidade poderia estar com grandes avanços na área médica, pois é a natureza o ponto chave para certas manipulações que trazem o poder de alterar a estrutura celular enferma.
O desenvolvimento da ciência monopolizada fez com que unisse dois polos, aquele que alivia dores, sem alterar a célula, unido aquele que visa lucros estarrecedores.
Sabemos que a máquina humana é poderosa na sua estrutura e que está ligada a uma gama de situações passadas, ligadas a arquivos que dificultam o processo de cura, mas podemos dizer que uma ciência universalista agrega todos esses pontos, além de trazer a modificação celular pela manipulação alquímica dos elementos corretos que estão contido na natureza.
Ela é a ciência que corrige e agrega valores, que junta pontos que se encontram hoje em livros auto didáticos, mostrando que existem elementos que ajudam na cura em determinado alimento que é ingerido.
O fato é que com esse atraso cientifico, várias barreiras foram criadas e que estão sendo rompidas na atualidade, por movimentos naturalistas que agregam alimentos sadios para o organismo humano.
Consequentemente, podemos dizer que não se pode interromper uma verdade, que não adianta queimar todos os livros alquímicos da terra, que nada adianta bloquear uma ciência universalista, pois as verdades contornam toda marcha que a humanidade cria de maneira equivocada, demostrando a sua face de uma outra maneira, pois nada ficará oculto aos olhos do Criador, que a tudo vê, percebe e demostra de várias formas, a fórmula correta que toda alquimia deve seguir.
O caminho é apenas um, o do Senhor Criador!


Comentários