COMUNICAÇÃO ENTRE COLÔNIAS
- O Alquimista

- 26 de out. de 2021
- 2 min de leitura

Em cada colônia espiritual é guardado todo um legado, desde a sua criação, dos seres que por ali passaram, como um arquivo virtual da sequência evolucional, após o desencarne, como prova das lições para o aprendizado.
Em um determinado local, geralmente em um jardim mais suntuoso, existe uma fonte exuberante rodeada por cristais, com a presença de uma pedra filosofal que comanda o arquivo de todos os corações que ali transitam ou transitaram, servindo de comunicação entre outras esferas, como uma transferências de dados daqueles que não fazem mais parte da mesma.
O ponto chave dessa transcrição é fornecer dados úteis para corações que ainda não conquistaram graus mais elevados, pois servem de lições para que todos busquem um maior aperfeiçoamento para dar sequência para outra esfera de evolução.
Todo aprendizado registrado na pedra filosofal de cada colônia faz parte, também, da evolução e transformação da mesma, pois da mesma forma que um planeta sobe de nível, as colônias também conquistam graduações maiores, pois nada é estático e destinado a viver de uma única forma.
As filosofias mudam, sempre acrescentando conteúdos elevados, que passam pela comunicação entre as pedras de cada colônia, que distribui o respectivo conhecimento para todos.
Todos aqueles que migram para colônias mais elevadas, mantem comunicação com a antiga, através desse meio, oferecendo sempre um bom conteúdo para que o máximo de seres atinjam um grau que ofereça essa oportunidade de escalada.
Isso ocorre em todas as linhas de evolução, de formas diferentes, mas sempre ocorrem, pois para o universo, tudo segue a sequência da lógica do Criador, girando na perpendicular, atingindo sempre esferas que ofereçam novas aprendizagens, disponibilizando conteúdos para que estejam cada vez mais aperfeiçoados.
Esta é a matemática do universo, iniciando com um pequeno numeral, avançando na complexidade de resultados infinitos, obedecendo a lógica de cada expressão, mas com um resultado cada vez maior, pois os números são infinitos.
Assim é uma contagem que inicia em números básicos, atingindo a complexidade, ou seja cada sequência aritmética ganha novos desafios que necessitam serem aprimorados por seres capacitados em sua resolução.
Todo ser é capaz de atingir uma escalada maior no universo, mas primeiro necessita aprender os números básicos, resolvendo expressões primárias para se tornar apto para outras maiores. Todo esse aprendizado fica registrado no ponto chave de cada colônia, em sua pedra filosofal que tem uma ligação com todo ser que está vinculado a ela.
Tal ligação é feita diretamente no coração de cada ser, local onde cada um tem a sua pedra filosofal que, mesmo estando encarnado, continua a alimentar a pedra da colônia que é vinculado.
Isso limita o ser a ocupar determinado espaço, pois a leitura é simples e singela, uma questão de vibração que o coloca dentro ou fora da colônia, bastando apenas ter bons hábitos para se elevar ou, se naufragar, terá que se ausentar da mesma para reconquistar o direito de nela poder adentrar novamente.


Comentários