top of page

DOIS CORAÇÕES


O brilho expressado por dois corações que pulsam em uma mesma sintonia ofusca o olhar, pois o brilho é intenso e sobrevive a qualquer intempérie.

Nada e ninguém pode apagar a chama viva de corações que se reconhecem na essência sagrada de um amor puro. Por mais distantes que estejam, eles estão ligados, compactuando sentimentos enobrecidos e unidos neste ideal que determina a nobreza de sentimentos puros, que se agregam cada vez mais, neste mundo de meu Deus.

Viver um grande amor é o que a humanidade necessita para desabrochar as linhas obscuras da alma humana, que caminha por vales escuros a procura de ilusões que jamais saciam o que existe dentro delas.

O torpor de corações que se amam irradiam pelo espaço infinito, atingindo padrões cada vez mais alto, transformando tudo a sua volta. Exalar amor é estar dentro de uma energia que contagia, cura, vivifica sempre, nos impulsiona a seguir à frente, a nos ligar cada vez mais com nosso Criador.

Vamos nos amar em intensidade, correr as lacunas das dimensões paralelas, sermos exemplos da estrutura mais rica que possa existir, pois estaremos cada vez mais próximo dessa energia que purifica a alma em todos os sentidos.

Ame cada vez mais, doe-se cada vez mais, esteja sempre na certeza que podemos senti-lo, vive-lo, pois os laços são eternos.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

bottom of page