Enfermidades alusivas e a ação conjunta dos raios
- O Alquimista

- 6 de set. de 2021
- 2 min de leitura

Uma preponderância acima de pequenos detalhes de uma vida, marca a sua jornada, seja ela abusiva ou produtiva, sempre empregando um conjunto de raios que auxiliam de variada ordem.
Quando o ser adoece, uma caricatura é escrita em seu mapa astralino, onde a geografia da encarnação passa a ter aspectos diferentes, no que diz respeito ao teor energético do mesmo.
Determinadas doenças que abalam o corpo energético, expurgando pelo corpo carnal o teor da energia densa, está sendo manipulado por raios eficazes para a situação, onde o objetivo a ser alcançado é a reprogramação do corpo para que volte a liberar energia eficaz para a escalada evolutiva. Os raios entram em ação de acordo com cada padrão
energético emitido pela doença, ou seja, para aquelas onde a energia está petrificada na forma de cânceres, a concentração do raio se dá na cor prateada, pois a densidade é de alto grau.
Esse raio entra em ação para dissolver a solidez da energia, devolvendo ao corpo energético a limpeza necessária. A energia dissolvida, como em um leito de um rio, adentra o corpo físico, se alojando em determinado local, onde o movimento da energia é mais denso. Quem comanda a migração dessa energia são as emoções vinculadas aos costumes do indivíduo, seja da vida atual ou de vidas passadas.
Mesmo sem o indivíduo ter a compreensão dessa migração de forças deletérias, o processo ocorre, pois sem essa migração, a falência do corpo energético ocorreria, ocasionando a morte instantânea do corpo biológico, dificultado futuras encarnações, devido à falência de um dos corpos perispirituais. O processo
de limpeza dos corpos é gerenciado pelos raios, onde cada um deles transmite forças para que o equilíbrio ocorra.
Muitas vezes, o indivíduo adoece em um dos seus corpos, sem ter essa percepção, pois ainda não foi migrado para o corpo biológico. Nesta fase, um conjunto de raios entram em ação, por exemplo, o raio verde em conjunto com o azul, entrelaçando energias para que não ocorra uma ruptura da energia, migrando para o físico, desde que encontre ambiente alcalino no compartimento interior do indivíduo, ou seja, seres que manipulam suas emoções, alterando o modo de viver, procurando um equilíbrio interior, repleto de paz e bem viver.
Para esses indivíduos, muitas enfermidades são resolvidas no campo astral, em corpos energéticos, sem atingir o corpo biológico.
Esse fato não é algo surpreendente, uma vez que todos os seres mudam suas emoções com uma certa constância. Se for para uma forma positiva, a doença passa longe, pois a transmutação ocorre automaticamente, pelas vertentes dos raios verde e azul, acoplando o raio violeta para a total limpeza energética de tal corpo. Se for de forma negativa, não terá meios de não atingir o corpo denso, uma vez que ele faz o papel de corpo educativo, devido a dor que é vinculada a ele.
Muitas memorias são repelidas da caixa cerebral, na forma de doenças leves ou pesadas, dependendo do conteúdo das memórias que são liberadas.
Por isso, é de muita importância o conhecimento do processo de cura, onde todos os seres tem um grandioso papel, pois são eles mesmos que gestam, alimentam ou transformam todas as doenças.


Comentários