Era quaternária, um retrospecto de atividades em plena ebulição
- O Alquimista

- 17 de set. de 2021
- 2 min de leitura

Após sondagens equivalentes a perímetros deste planeta, uma grande movimentação relativa a era de aquário, contribui para fechamento de um ciclo, porém com várias situações em plena atividade.
Com uma ampla visão, observamos que muitos seres ainda tem muito o que desenvolver dentro dessa era que chega ao final. Assumiram uma transformação energética para contribuir na transição, porém não foi cumprido. Logo não há como movimentar-se dentro da transição.
A era de peixes é marcada como um ciclo onde a mediunidade se estabelece em pleno vapor, devido a própria energia que paira neste orbe. É um ciclo onde as atividades paranormais encontraram caminhos
exclusivos para o enriquecimento das atividades mediúnicas.
Uma era marcada pelo desenvolvimento do pentateuco, através de uma equipe solida de irmãos vinculados a ampliar a percepção mediúnica de todos, para que encontrassem bases edificantes e tivessem condições de adentrar a era de aquário.
Tal efeito é promissor, pois necessário ter as faculdades paranormais desenvolvidas em um critério de elevação para que a sensibilidade se torne a função principal do ser humano, onde encontra respostas para todas as questões, contribuindo para a sua evolução.
É como encontrar o fio condutor principal da atividade que deve desenvolver, pois a sensibilidade desenvolve caminhos certos, que conduz o ser a um percurso evolucional rumo ao Criador. Fugir desse mecanismo é adiar a evolução, mudando a rota,
escolhendo passar por verdadeiras torturas internas, para perceber que essa faculdade é inerente a todos os irmãos e deve ser usada como um instrumento que capacita o ser, como uma graduação elevada em uma universidade.
Usar bem esse mecanismo é ter campo de ação para que as atividades paranormais ocorram e a visão se torne cada vez mais nítidas, ampliando o foco, atingindo dimensões superiores, longe da limitação oferecida pela terceira dimensão.
A era de Peixes acelera o processo dessa atividade, recebendo vários espíritos considerados prodígios, mas que na verdade são aqueles que já vibram na era de aquário, pois já desenvolveram total capacidade que a era quaternária ofereceu a todos.
Dar o passo para atingir o início dessa nova era é ter a ciência que necessitam passar pelo desenvolvimento da sensibilidade. Para tal processo, os raios
purificadores e transmutadores, verde e lilás, estão em plena ação, adentrando todo espaço que se fizer receptor a eles.
Negar essas atividades é estabelecer um campo de ação impróprio para que tais raios repercutam suas energias.
Devido a isso, muitos não conseguiram iniciar a era de aquário, pois negam tal procedimento, alegando os devaneios das almas, cuja crença ainda está arraigada a um passado julgador.
A libertação da consciência, a maturidade do ser são primordiais para que o campo energético seja favorável a tal evolução.
O não ter medo, o não julgamento, contribuem para o primeiro passo na escalada dentro da Nova Era de Aquário, a qual chamam de Nova Terra. Deus Pai, o Criador, cria, mostra, educa todos seus filhos, alicerçando o caminho de elevação!


Comentários