top of page

Filhos de Eva – uma raça chamada Adâmica


Da constelação intergaláctica chamada Órion, um povoado de seres com caraterísticas diferentes na coloração, mas muito parecidos na forma, chamados humanoides, foram caracterizados por uma raça chamada Adâmica.

Esse nome foi estabelecido devido as origens dos filhos do coração benéfico de Eva, a mãe de seres que foram acalentados em planetas gerenciados por ela. Espírito Cristíco, de uma luz intensa, ensinou a moralidade através de um amor intenso que tinha por todos seus filhos queridos. Na proporção que cresciam, as escolhas feitas por alguns estavam fora do padrão original estabelecido por ela. Desde então, uma leva de espírito, filhos de seu coração, foram mantidos presos dentro de seus próprios erros, impedindo que seguissem ao lado dos outros que fizeram uma outra escolha, que estiveram mantidos dentro das normas daquele coração.

Essa plêiade de espíritos revolucionários, optaram por seguir outro coração, aquele que indicava a evolução por meio da força, da esperteza, o que retardou muito a caminhada evolutiva. O distanciamento atingido do coração de Eva ficou cada vez maior, não restando outra opção, senão o exílio temporário.

A mãe Eva reuniu seus filhos distantes do coração, esclarecendo que o caminho da força necessitaria de um outro lugar para se expandir. Logo mais de 30 bilhões de filhos queridos foram reunidos em uma certa constelação chamada “cocheiro”, para dar uma nova oportunidade de avanço.

Muitos que ali chegaram, entraram em contato com os capelinos e conseguiram entender que existia um caminho melhor para percorrer, aquele que levava ao coração da mãe Eva. Porém, a grande maioria se vinculou a guerra que estavam ocorrendo naquela constelação.

Devido a isso, a maior parte dos filhos de Eva caiu para este atual sistema planetário, o qual a Terra os recepcionou. Os anjos do coração de Eva, criados com todo seu amor, se mantiveram vinculados ao caminho da força, criando para eles processos de reajustes muito longos, se distanciando cada vez mais do seu ponto de partida.

Aportaram em determinadas regiões da Terra. Em cada ponto especifico por eles habitados, vincularam a sua energia com um processo de recuperação da sua perda. Viviam um sentimento de saudade de algo que não conseguiam explicar, mas que faziam chorar por dentro. Esse sentimento não foi suficiente para fazer mudar, pois as guerras por ocupação e domínio pelos espaços ocupados foram gigantescas, dando origem a um processo cármico cada vez mais intenso.

Essa luta, entre os povos que aqui estavam, com os que chegaram travaram ocorrências marcantes para a atualidade, pois muitos que se vincularam a determinadas regiões ainda guardam em seus corações a ganância e poder, influenciando as massas, indicando perigo por ter em suas mãos bombas nucleares, que com apenas um clic, pode acabar com uma grande parte deste planeta.

Não podemos deixar de dizer que um quarto dos filhos de Eva que aportaram aqui, ficaram apenas uma encarnação, pois entenderam o recado e voltaram para a sua casa inicial, ou seja, para o coração da sua mãe. Outro um quarto dos filhos, sofreram um período grande de verdadeiras mutilações, até que seu coração foi amolecido e aberto a condição de sair do exílio, conquistando uma morada superior, em relação ao que havia aqui na época.

A outra metade dos filhos de Eva, aqui estão ainda, enfrentando misérias emocionais para auxiliar no processo da escalada evolutiva. Cabe dizer que essa metade que ainda não se ajustaram fraternalmente, corre o risco de sofrer mais um ajuste energético, devido a mudança do padrão do planeta em questão. Podem ser degradados mais uma vez, se distanciando ainda mais do coração raiz, que só ensinava amar, mas que foi esquecido, por escolherem guerrear.

Eva ainda aguarda, com esperanças, as escolhas de seus últimos filhos que fugiram do lar, pois para um coração de mãe, filho é filho, onde quer que ele se encontre, independentemente da posição que ocupa o tal coração, porque sabe que uma vez fecundado o amor dentro dele, em um determinado tempo, irá despertar e voltar.

O Criador, sempre atrelando as condições necessárias para seus filhos desajustados do seu saber.

 
 
 

Comentários


SOBRE NÓS

Centro Espirita Educandário da Luz e Saúde

LOCALIZAÇÃO

(11 ) 97395-4828  4656-6332

 Estrada do Santíssimo 1980

educandariodaluzesaude@gmail.com

CONECTE-SE
  • Flickr ícone social
  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube

© 2023 por Centro espírita Educandário da Luz e Saúde.

bottom of page