top of page

Filhos pertencentes a Orbes distantes


Durante décadas a humanidade sofreu opressão de variada ordem. Esses percalços contribuíram para um grande atraso no processo de ascensão do Espírito.

Atuar em um cenário marcado pela ganancia, pelo martírio e o pelo medo, realmente é algo que está fora dos padrões criados pelo Criador.

Exercer cargos pontífices, usando a luxuria e o poder em nome de Deus é algo fora dos padrões estabelecidos pela Ordem Geral do Universo.

Ocorre que esse período de escravidão, onde não era exercido o que realmente se desejava, mas o que o pontífice ditava, ocasionou em uma sociedade hipnotizada, esquecendo dentro de si mesmo, os valores primordiais que cada um carrega para realizar a escalada individual, rumo ao Criador.

Uma época de atrasos, onde o sacrifício de muitos seres, deixaram sua marca no solo, com seu próprio sangue que desejava expor a sua natureza e seus gostos, se sintonizando com outras forças, longe do domínio que imperava.

Esses seres endurecidos pela raiva, orgulho, poder e vaidade, aportaram neste orbe, oriundos de regiões sombrias, com estruturas que criaram sobre tais conceitos, necessitando passar por um período de prisão, em um orbe distante, para a sua reestruturação.

Ocorre que quando aqui chegaram, tinham em mente um sentimento de vingança que não conseguiam encontrar a razão, mas que nas primeiras encarnações, longe de suas casas, começaram a atuar e espalhar a sombra que conservavam em seu interior, por todos os lugares onde passavam.

Em determinadas regiões, o martírio era grande, pois ninguém ousava enfrentar tais criaturas, pelo poder que eles apresentavam.

Logo, com a imposição que dominavam, muitos foram aderindo os mesmos sentimentos e aumentando a gleba de seres por todo o orbe terrestre.

Vários períodos vividos, sempre com fatos marcados pela autoridade de criaturas sem nenhuma moralidade, mas com um poder mental e intelectual muito grande, dominando a muitos através da hipnose.

Necessário foi juntar tais criaturas, as de domínio e aquelas que não tinham coragem, para que aprendessem os lados opostos, necessários para a reestruturação do ser, pois o caminho da evolução requer um grau de lucidez que amplia a consciência, em seus estágios de evolução.

O equilíbrio de ambas as partes é necessário. Aquele com muito poder intelectual desenvolvido, deve aprender a moralidade, a ouvir a si mesmo, a entender as estruturas de que é composto e saber colocar na pauta dos acontecimentos para a sua elevação.

Aqueles que faltam a coragem, necessário foi passar por estágios junto a criaturas opostas, para aprender a se expor, não corrompendo os valores naturais que carregam dentro de si.

A vida sempre montando ambientes necessários, para que todos os seus filhos se ajustem e sigam seu caminho, rumo ao Deus Criador.


 
 
 

Comentários


SOBRE NÓS

Centro Espirita Educandário da Luz e Saúde

LOCALIZAÇÃO

(11 ) 97395-4828  4656-6332

 Estrada do Santíssimo 1980

educandariodaluzesaude@gmail.com

CONECTE-SE
  • Flickr ícone social
  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube

© 2023 por Centro espírita Educandário da Luz e Saúde.

bottom of page