FÓRMULA SECRETA QUE AGREGA CORAÇÕES
- O Alquimista

- 12 de out. de 2021
- 2 min de leitura

Sob o nevoeiro de um tempo escondido, ainda migram substâncias contemporâneas que marcaram uma história.
Fatos marcados pelo tempo, sob o som do silencio, despertaram uma pura essência que conduziram alguns corações a estabelecerem uma conexão única, onde, mesmo habitando condições diferentes, permanecem conectados, sabendo administrar o espaço e tempo que estão contidos.
Essa é uma linguagem que muitos poucos irmãos atingiram, por usar da sinceridade que permanece ativa no peito, se doando permanentemente sob os critérios do amor incondicional.
Uma história é marcada pela construção de desenhos que podem ser de pequeno e grande teor, dependendo muito de quem vai operar.
A grande sabedoria está naquele que consegue olhar os desenhos e saber interpretá-los perante a um povo, pois eles existem com a função de reestruturar toda a linha evolucional, acrescentando sempre novos desenhos para que tal povo possa se basear.
Quando dois corações atingem a sabedoria, usando o mesmo objetivo, eles passam a partilhar o mesmo espaço, mas sem a necessidade de estarem lado a lado. Eles podem ocupar o mesmo quadrante do espaço, mas em linhas geográficas totalmente diferentes, o que nada mudará, pois as suas características são as mesmas. Tal ligação permanecerá ativa e em contato contínuo, sem necessidade de gesticular palavras, mas unidos por uma atmosférica energética que os sustenta.
Podemos dizer que duas pedras filosofais fazem parte de um mesmo conjunto, dividindo sabedoria, utilizando os ensinamentos ali guardados para realizarem diversas funções em benefícios de muitos.
Uma soma de conteúdos que, unidos pelo amor puro, realizam grandes obras em nome do Senhor Criador.
É algo que está acima deste mundo de provas e expiações, pois para desenvolver tal proeza, necessário alcançar voos extensos, livres de expiar ou provar o que se aprendeu, uma vez que a sabedoria da pedra filosofal está constantemente ativa naquele que se tornou a própria sabedoria.
Por isso dizemos que tal ligação, unindo um coração a outro coração é algo para poucos na frequência deste orbe atual.
É muito raro encontrar um irmão, cuja frequência de seu coração reside em um mundo elevado, mesmo ainda permanecendo em um mundo de provas e expiações, uma vez que as condições deste mundo tem um teor energético muito denso para tal realidade. Porém, podemos dizer que existem e passam despercebidos pelo olhar, por ocuparem roupagem de igual teor e viverem as mesmas condições das características de um mundo de prova e expiação.


Comentários