INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO
- O Alquimista

- 12 de out. de 2020
- 2 min de leitura

De alguma forma, somos todos influenciados.
A percepção é inerente a qualquer realidade que se forma ou possa se formar diante da vida.
Que realidade é essa que provém de uma ilusão?
Um fato é certo, a concretização de um desejo segue um preparo, um padrão formado por nosso pensamento que cria a todo instante, o mal e o bem. Resta optarmos por uma das variantes oferecidas a nossa frente.
Uma única conclusão podemos ter, que tudo provém da nossa criação.
Criar é obter da mente elementos para a elaboração de novas ideias, de novos fatos que podem acontecer, se formar diante da influência de um arquivo que se mistura de uma forma alquímica.
Toda criação provém da elaboração contínua da percepção inerente, criada através da mistura ou, melhor, de uma fórmula alquímica da totalidade de ideias. É necessário perceber que todos os elementos estão ali para serem elaborados por uma mente criativa.
Qual mente já não criou ou se pôs a prova de uma fórmula de criação, de um passado que se foi, de um ciclo que terminou inerente ou não a razão perfeita, mudando toda uma vida ou vidas de um grupo de pessoas, que estão ali atuantes e que fazem parte do todo.
Milagre da imaginação ou apenas detalhes do ciclo de uma nova vida que se forma, atuando, modificando os arquivos de vidas passadas pelo novo. A mistura trará um novo conceito, uma nova fórmula de criação e experiência na existência dentro de um arquivo que já existe.
Fato ou ficção da alma, não pode ser algo que não seja tangível, já que atua dentro do pensamento e cria a todo momento.
Uma comparação da percepção que não pode agir desta forma, mas sim como uma verdadeira mistura alquímica da vida.
Criar, mudar os elementos que dispõem a cada momento para fazer o ciclo tornar a girar, mera peça do acaso que se monta diante dos olhos da percepção interna do saber.
Concepção que se predisponha a mistura do que já foi real, mas que agora toma uma nova forma, dentro de uma fórmula secreta de cada indivíduo.
Ser um indivíduo atuante dentro de si mesmo, predisposto a criar com diversas percepções do interior, sem ao menos tocar a realidade que o cerca lá fora, concluímos o mistério do Criador atuando ainda dentro da sua criação.


Comentários