
A maior preciosidade da vida surge quando os olhos são abertos, no despertar de um novo dia, convidando para brindar as tarefas que temos para realizar, pois dessa maneira estaremos movimentando a energia da criação, colocando em pauta tudo o que precisa ser transmutado ou modificado para assim prosseguir rumo a ascensão do ser.
Jamais podemos esquecer que em toda a natureza, a liderança é algo fundamental para agir mediante uma situação que sufoca a alma, martirizando-a, pois ela faz agir em destaque, alterando algo inadequado, sem ficar estagnado no tempo.
Agir na submissão é ter a insegurança daquilo que tem que ser feito para melhor caminho trilhar, esquecendo que todos carregam a chance de reconstruir, acabando por se esconder nas asas do medo, agindo na autodefesa, colocando limitação em sua estrada, criando melindres e sustentando-as, prejudicando assim a sua evolução.
O impacto para essa atitude é grave, pois coloca o homem no final da fila, tendo de recomeçar um novo caminho, cheio de asperezas para que consiga ter a percepção do que lhe falta e modificar a situação.
Jamais se deve perder a lição de que o homem é um instrumento da criação, eleito para direcionar o mundo das formas em amplitudes e não sufocar o meio que vive, alterando o nível molecular em frequências negativas, modificando o nível energético da energia que distribui a vida, tornando-a cada vez mais densa.
Não tem explicação plausível para ter tanta discordância nos níveis atômicos dos elementos periódicos, pois eles foram descobertos para alterar a frequência vibratória da criação em que está inserido, mas percebemos que isso ocorre em sentido inverso, pois a sua distribuição é denegrida, devido a força do pensamento que sofre em muitas circunstâncias.
Haverá um momento onde essas forças chegarão à exaustão, causando uma enorme explosão, pois não foram criadas para essa manifestação e sim para ser um instrumento divino da criação.
O abalo gerado pode causar várias intempéries na natureza, pois necessitam voltarem ao estado de normalidade para então seguir no caminho da transformação produtiva, cumprindo o seu papel na criação.
Alterar a direção dos ponteiros do relógio, que até então giram de maneira inversa, causando a poluição em todos os aspectos desse mundo de terceira dimensão é saber modificar a fórmula de cada molécula inversa, direcionando os ponteiros para que girem de maneira correta, modificando assim toda a vibração gerada para um nível elevado, gerando a harmonia em toda a natureza.
Isso requer trabalho redobrado e a união de todos os segmentos desse planeta num mesmo sentido, buscando o aperfeiçoamento da vida, transformando, assim, em um mundo feliz.
Busca, aperfeiçoamento e transformação são as normas construtivas para todo irmão que deseja chegar a um mundo de regeneração.
Comments