top of page

LIGAÇÃO POR AFINIDADE


Existe uma verdadeira conexão, através de uma espécie de onda eletromagnética que se sobrepõem a teoria quântica.

Essas conexões, entre os indivíduos espirituais ou denominados entidades, são os autores que emanam informações de diversas origens aos meios comunicadores, os médiuns, que são os captadores de informações e que as divulgam aos menos sensíveis de recebê-las diretamente.

Nem todos os espíritos são comunicáveis a todos médiuns, pois existe as questões afinidade, constância e arquivos instalados, que são de inevitável relevância harmônica entre as partes.

Todos os arquivos são determinantes a todas as comunicações, sendo que certas informações arquivadas no subconsciente são úteis nestas comunicações, como linguagem, termos técnicos tecnológicos, médicos e científicos, como entre dois terminais criptografados, configurados com uma criptografia que só comunicantes determinados as têm, para identificações de determinantes dissociativas na evolução.

Arquivos predeterminados são liberados em conformidade com as necessidades dos espíritos comunicantes. Quanto maior a complexidade das informações, maior o grau dos arquivos no subconsciente a serem usados.

Uma parceria bilateral de vias de informações são estabelecidas, enquanto as transmissões ocorrem entre médium e espírito comunicador.

Quanto maior o empenho, tenacidade e compreensão do indivíduo médium, maior a capacidade de acúmulo e transmissão de determinadas informações, tornando-se um conjunto entre espírito e arquivos.

As informações podem ser de determinada percepção e de informações pequenas, mas importantes. Não só fatores de complexidade científica como artes, filosofias e arquivos de sensações, como amor, paixão, ternura e todos de ordem emocionais emotivas.

As influências vivenciadas em vidas passadas são como um arquivo predisposto para operações imediatas disponíveis a qualquer instante de necessidade.

Estas ondas eletromagnéticas com graus de complexidade são ainda subdivididas em padrões sub-quânticos para uma maior compressão e melhores meios de transmissões de informações.

A música, por exemplo, eleva o padrão interativo entre os meios comunicantes, tornando-os mais atuantes e em maior grau associativo de informações transmitidas entre as duas vias.

Complexas ou não, raras são as transmissões meramente de caráter emocional, como uma interatividade entre os meios.

O caráter emotivo é determinante entre os comunicantes, a função do córtex cerebral torna-se cada vez mais intensa e de fácil comunicação entre as funções da glândula pineal, que tem seu grau de atividade cada vez mais intenso com a ampliação da sintonia.

Por esses motivos, as questões de afinidade, sintonia, percepção, reação e lado emocional são da maior importância para a espiritualidade, como também uma vivência anterior coligadas em vidas passadas, conforme uma ordem determinante preestabelecida pelo Criador de reencontro, mesmo em estados dimensionais diferentes.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

bottom of page