top of page

Mecanismos de cura, baseados na geometria sagrada



As vibrações de puro amor revigoram a alma humana, elevando o grau da intelectualidade, fazendo compreender lições profundas que estagiam em paisagens elevadas, longe dos sentimentos que giram no espaço, tempo que se encontram.


Elucidar a alma humana é algo fundamental para que a compreensão se faça em seus corações, e possam se esforçar para alcançar tal grau de vibração, onde conseguirão entender um pouco mais sobre evoluir sem dor.


As nomenclaturas sagradas de cada geometria, vem inseridas de energia que satisfaz os seres que se projetam em seu interior, mostrando seu teor, conforme a venda dos olhos se desfazem.


Atingir tal nível de vibração é curar-se de todas as mazelas que corrompe o mundo material. É sair da ilusão e do ciclo das reencarnações expiatórias, partindo para o trabalho de equalização energética que contribui para a construção da Criação.


A essência de cada ser criado pelo Criador vem carregada de doses primordiais para que ele entenda qual o caminho que se deve seguir, sem se atentar aos riscos passageiros ou ilusões momentâneas que o encarceram em abismos profundos, vivendo a escravidão da mente enfermiça e o julgamento de sua própria consciência.


Ocorre que algumas partículas da criação acabam se vinculando a uma fase da evolução, se negando em deixar transparecer a essência do Criador, pois projetam níveis de energia menores, onde acabam montando inúmeras cidadelas e passam a acreditar que é essa forma que o Pai quer que evoluam.


Como tudo tende a crescer, uma das formas utilizadas para tais consciências obterem a percepção é encontrar no meio do ciclo das reencarnações, estímulos que as elevem, mesmo que para isso se faça a projeção da dor que dilacera a alma e a prende em velhas crenças.


Depois de muito sofrer e sentir a dor, irão buscar meios plausíveis de sair da situação, entendendo que a eficaz maneira de crescer é não se deixar mais corromper por meios ilusórios de crenças.


O Criador projeta em seu interior as mais lindas geometrias, depositando em cada uma delas o roteiro certo de despertar e evoluir, sem sofrimentos ou lamentos, mas alcançando os níveis vibratórios elevados dentro da própria geometria que faz parte, pois somente o amor constrói e toda a criação é fruto desse amor infinito.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

Comments


bottom of page