top of page

NOS QUINHÕES DOS TEMPOS


As verdades direcionadas pelos ventos caem em mãos humildes que desvencilham seu significado de maneira transparente, lucida e cheia de amor!

Estrela de meus caminhos, onde quer que esteja, contigo estou!

O luar vem logo depois de um dia claro onde tantas coisas ocorrem debaixo desse sol, abrangendo experiências intensas, tristes, melancólicas ou felizes. Ele surge como um refrigério a alma, dizendo a cada uma delas para acalmar, prestar atenção na beleza divina que palpita na eterna dança dos átomos, formando caracteres vivos que bailam pela imensidão cósmica demostrando a vida serena que anseia surgir pelas fontes puras do amor incondicional de Nosso Pai. Em toda a criação existem a descrição divina que reside dentro de cada partícula como algo misterioso, como uma voz que direciona o caminho a seguir, dizendo as experiências que necessita enfrentar para que o desabrochar seja suave como a brisa, terno como o olhar infantil, alegre como cada flor que ocupada seu espaço embelezando a arte da vida, perfumando os horizontes, para que o quadro seja cada vez mais encantador.

Das superfícies da areia, como caminhar em um deserto seco, naufragamos no oceano sem a percepção logica do caminho que atravessamos para que nosso direcionamento se torne cada vez mais reto, sem amarras, sem curvas, pois tudo caminha para um único lugar, sem que o tempo apague coisa alguma, pois são os traçados da vida, da própria criação que de dentro de uma simples partícula saiu, direcionando-se a caminhar onde a luz se faz presente.

A célula humana traz em si, a memória de toda a trajetória que fez antes de se tornar uma célula e tem dentro de si mesmo um universo que evolui, ministrando seres com a máxima certeza que está fazendo o melhor que sabe fazer.

Cada partícula existencial carrega em si uma memória, e dentro dessa memória é desenvolvido os quadros do futuro instinto que será a defesa para as situações que poderá passar para se manter viva, para se preservar.

Facções de anjos descem a terra para mantê-la em ordem, para reunir os povos novamente em uma única atitude, a de mostrar o caminho ascensional de maneira mais clara, fazendo com que as amarras deixem de existir, impulsionando cada criatura a descobrir dentro de si a capacidade que tem de caminhar a frente e ao alto, sem a acuação do momento vivido, pois tudo faz parte de um ser maior, que nos gerencia, nos comanda e exerce em nós uma função única, a função de tornarmos seres capacitadores e obedientes a Lei de Amor!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

bottom of page