O absoluto, conforme o ponto de vista dos mestres ascensionados
- O Alquimista

- 13 de set. de 2021
- 2 min de leitura

Falar de forma produtiva, requer muito discernimento daquele que se veste como um verdadeiro mestre da criação.
Pelas ondas telepáticas, mestres ascensionados trazem respostas para vários caminhos escolhidos, sempre visando o bem maior, para que um grande número de irmãos chegue à reta final do caminho de terceira dimensão.
A maestria está na potência que cada raio introduz na mente dos filhos e filhas que ainda estão vinculados ao mundo da densidade.
Cada raio vem com o equilíbrio do mestre que o gerencia, chegando nas mentes conflitantes, no ensejo de clarear a escuridão que lá se encontra. Repartem esse mecanismo divino com todos, sem discriminação,
pois todos tem o direito de receber o leve toque que cada raio traz, como um refrigério para a alma perdida no pântano que criou para si mesma.
Tal impacto faz clarear momentos de anseios, despertando um desejo eficaz, um bem estar inexplicável, pois essa é a função que cada mestre carrega perante a criação, distribuindo o amor que sentem por todos, pois trabalham para o Criador.
Sem distinção de raças ou credos, distribuem a energia dos raios na frequência que cada irmão suporta, para não gerar infortúnios nas escolhas do mesmo.
Muitos irmãos caminham de forma contrária a todos os preceitos do Criador, não entendendo de outra forma, mas apenas vivem para satisfazer os desejos ou hábitos que desenvolveram a milênios, prejudicando a própria escalada evolutiva.
Os raios vêm com o mesmo amor, envolvendo a todos, porém para esses que caminham de forma contrária,
não conseguem adentrar o primeiro nível da camada do corpo energético, dificultando qualquer tipo de sensação de bem estar.
Para esses filhos, o processo cármico está bem agravante perante o fluxo da criação, pois a camada poluidora que carregam em seus corpos é muito degenerativa. Devido a essa degeneração, nenhum raio consegue transmitir qualquer sensação que favorecesse uma mudança de hábito.
Assim sendo, somente o tempo ensaiado neste mundo das formas, irá favorecer meios de refazimento, pois a complexidade criada é alarmante.
Por isso, o Criador oferece mundos encantadores para filhos perdidos, pois a marca da beleza contribui para despertar sensações de bem estar, mesmo que ainda estejam atrelados a cegueira momentânea criada pela rigidez do caminho escolhido.
O Criador, sempre usando mecanismos de amor para aqueles que mais precisam.


Comentários