top of page

O Criador como fonte suprema de todas as coisas


Mergulhado no Universo das ilusões que projetamos para nossa caminhada, o distanciamento da Suprema Soberania do Universo acabada se tornando cada vez maior, uma vez que ilusão é algo desenvolvido pelos descrentes da Unidade que a tudo sustenta.


Desvarios de mentes desequilibradas, ajudam outras mentes a mergulhar no poço sem fundo das ilusões soberbas, que tiram o irmão da sua rota essencial, prejudicando a sua evolução.


É um caminho cheio de dor que se abre, mediante as desilusões somadas, após uma crença de idolatrias, de subjugações, intolerantes aos princípios divinos, muito longe da verdadeira essência divina.


A somatização de tais princípios ilusórios, leva cada irmão a diluir nas etapas reencarnatórias, as consequências dos atos praticados, usando, para isso, um conjunto de meios que o levará a uma reflexão meticulosa da vida, fazendo virar o olhar para a praticidade da subida, pois ser bom é algo fundamental para iniciar o retrabalho que terá que realizar.


Uma vida repleta de dor e amarguras reflete os piores atos do passado, pois os torpedos lançados no corpo espiritual é o mesmo que a dilaceração causada pela bomba nuclear, sem exageros.


O que fazer para minimizar tal efeito causado?

Primeiramente entender que a Suprema Fonte de energia é o Criador e que devemos nos ajoelhar a Ele, pedindo o Seu amparo e a Sua ajuda.


Após esse entendimento, se voltar para a construção de Sua obra, edificando primeiramente dentro do coração, a Sua marca sagrada, aquela que não erra o endereço, a marca do Amor. Os sintomas não irão desaparecer, mas com a nova energia que passará a fluir do coração, ampliará as possibilidades de renovação, deixando-os cada vez mais enfraquecidos, até sumirem por completo.


A isso chamamos ressignificar o passado, valorizando o presente para ampliar o futuro.

Toda geometria sagrada vem amparada com os raios sagrados do Criador e deve ser muito bem recebida das mãos dos emissários, que a concretizam no corpo enfermo, para auxiliar na cura, predispondo meios para que a energia do coração flua e consiga conquistar toda a magnitude que com ela vem carregada.


Realmente, o Criador está sempre predisposto a amparar cada filho Seu. O que falta é cada filho estender a sua mão e alcançar a Sua pureza, trazendoa para dentro de si, pois todo filho carrega a essência sagrada da criação, aquela que o impulsiona ao despertamento do sono superficial da infância e o faz enxergar a superioridade da criação, aguçando o desejo de estar cada vez mais próximo dessa Força Suprema que a tudo ama.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

bottom of page