O Misterioso Nepal
- O Alquimista

- 20 de jul. de 2021
- 2 min de leitura

A formação da aldeia do Nepal ocorreu de forma diferente de todas as outras, neste planeta.
De esferas elevadas, abriram um campo dimensional, fora do espaço e tempo, marcando as montanhas do Nepal, como um local para que pudessem interagir com as formas de vidas inferiores deste planeta.
No pico de uma montanha, um portal de entrada, vinculado a gráficos e esferas que dilatavam a dimensão que estavam adensando até chegar aqui, nesta dimensão que a terra se encontra.
Um povo com um poder mental muito superior, construíram sua aldeia sobe as montanhas geladas do Nepal, de encontro com uma natureza pura e o ar bem rarefeito. Não tinham acesso a vida na parte inferior das montanhas, pois ainda não era o momento de se vincularem com seres deste planeta.
Não se alimentavam de alimentos materiais, apenas utilizavam a luz solar como meio de repor as energias que necessitavam, para se manterem vivos nesta dimensão.
Trabalhavam a fundo, escrevendo pergaminhos com lições de matemática, geometria, filosofia, ciência, astrologia, etc., longe do padrão do intelecto da época. Utilizavam o portal para um intercâmbio entre as dimensões.
Podemos dizer que essa civilização fazia parte dos viajores do tempo, onde evoluem em uma outra linha de vida, levando informações de dimensão a dimensão, servindo de intermediários entre os orbes.
São auxiliares do Cristo, utilizando as portas dimensionais para contribuírem com a estruturação de um orbe, quando está no início da formação.
Depois de tudo formado, nas montanhas do Nepal, foram necessários alguns servidores descerem as montanhas para se misturassem com a civilização da época, para que todo conhecimento trazido fosse difundido por todos, sendo que a grande maioria voltou para as viagens no tempo.
Os que aqui ficaram, construíram mosteiros de estudos para os alunos expandirem a consciência, explorando ao máximo o poder mental.
Formaram a Indochina, espalhando os pergaminhos em forma de cultura.
Na atualidade, podemos ter como exemplo, Sai Baba, o conhecido senhor que conseguia trabalhar seu poder mental de forma superior aos demais. Embora considerado um ser com capacidades superiores, na verdade, era muito inferior aos viajantes do tempo, que um dia aqui estiveram para contribuir com a evolução deste orbe.
Em todos os aspectos e tempos, o Criador sempre estruturando os orbes, oferecendo o caminho de elevação para todos os Seus filhos.


Comentários