O RESULTADO DA PASSAGEM PARA O TERCEIRO ESTÁGIO DE CONSCIÊNCIA
- O Alquimista

- 13 de out. de 2020
- 3 min de leitura

Neste novo momento, as sensações lúcidas começam a tomar conta, experimente da alma, tornando possível uma visão de todas as emoções a sua volta.
Sendo uma realidade inerente ao novo ser, torna-se participante das emoções que fazem parte das ligações de todo o universo astral.
Com uma percepção mais atuante e com um conjunto de ideias liberadas, as portas para a atuação neste contexto estão abertas, demostrando como é ser único na realidade de ser alguém, sem subterfúgios e com tenacidade para não mais se desviar do caminho de elaborações do Criador, daquilo que foi planejado.
De forma plena e sem ser aturdido, um novo pensamento atua e toma forma, imerso à uma realidade astral, com a percepção apurada, atuando diretamente na maneira de agir e sentir, em toda situação, desprendendo-se da simples e aparente forma anterior, para participação de algo muito maior que o próprio ser.
Nessa nova função, atinge a transfiguração da figuração para algo mais sublime, de elevado modo analítico, mesmo antes de se querer atuar em algum contexto universalista, acabando de vez com os pensamentos sombrios e nada proveitosos para seu espirito, como também ajudando no verdadeiro caráter da evolução, a todos os outros participantes da nova era de atuações e emoções, que fazem parte do todo e da plenitude das ideias divinas.
O contexto emocional, agora com outros níveis, atinge patamares com órbitas emocionais que ajudam o próprio ser, como a outros, no crescimento referente as ligações nos casos de dispersão que poderiam levá-lo ao desnivelamento estrutural emocional da parte física, como na esfera espiritual, sem nenhum entrave que prejudique na escalada evolutiva.
Agora, sem mais argumentos, mesmo que meramente fictício e já ultrapassado, um novo ser já existe com total capacidade, dentro dos padrões de uma esfera plena, com uma consciência atuante e sem nenhum desgaste energético, nos patamares das sensações do novo ser de forma lógica e não mais corrompida.
A tenacidade de altíssimo grau, agora, atua definitivamente, não dispondo modos que possam permitir que a escalada evolutiva sofra retrocesso inerente a mais pura razão da existência.
Criatividade evolutiva faz do designo evolutivo uma normalidade cotidiana, dentro de todo universo que habita e faz parte.
A submissão a desejos sem propósitos já não existem mais, depois das chaves da intelectualidade aberta e o crivo criativo da razão ditar as regras, atuante desta passagem meramente instrutiva de altíssimo nível sem volta, pois a capacidade do entendimento é constante.
Verdadeiramente, não existe mais espaço a nenhuma espécie de lamúria ou possibilidade de depressão que possa atuar neste estágio de liberdade de entendimento.
Tudo aquilo que podia atuar de maneira degradante no conjunto alma e espirito, não existem mais, pois desapareceram diante da elevação astral que sofreu.
Com uma nova atitude de vibrações elevadas, o padrão vibratório é totalmente voltado a outro norte de conhecimento, ainda que nem sonhe que possa existir e acompanhar seu ser nesta escala evolutiva, mas que já vem atuando de maneira eficaz e definitiva em seu subconsciente, como um arquivo permanente de ideias armazenadas.
Símbolo definitivo de tenacidade, que pode ser liberado em qualquer momento de necessidade que, por ventura, possa existir, desde que em casos meramente elucidativos e necessários ao crescimento espiritual, no âmbito do que pudera ter sido parte do passado.
Aquela atuação já não existe mais. Depois do aprendizado e assimilação, causa dúvidas da sua real veracidade de existência, em um passado mesmo que muito distante.
Todo o aprendizado é tão fascinante que tomou conto de todo o teu ser, em todas as existências que possam ter ocorrido na evolução, de um tão almejado ser quase perfeito.
Que as qualificações nunca mais possam serem dispersadas do seu novo e atuante ser, dentro dos contextos da evolução constante divina.
Atributos meramente da razão, que agora faz-se como regra do teu mais íntimo e profundo ser, que habitas teu espírito imortal.


Comentários