top of page

O roteiro sagrado da evolução


Traçar uma nova história como ponto chave de evolução é o que o Criador aguarda de todos seus filhos, perante a rebeldia adotada em algum momento da evolução.

Sintomas absurdos foram desenvolvidos como base fundamental de um mundo milenar, que se chama mundo de provas e expiação.


Na cadeia periférica do Universo, não tem como catalogar as fases de cada mundo, pois são muitas as fases que os seres administram a sua evolução.


As rotas fundamentais são baseadas no amor do Criador, sendo que catalogaram como mundo celestes para seres angélicos, mas adiantamos que são infinitos mundos celestes em fases diferentes de evolução.


O mesmo ocorre para os mundos que abrigam almas sem fluxo de energia superior, por exemplo, dentro da terceira dimensão, existem infinitos mundos em plena harmonia, vivendo fases diferentes da energia que conseguem absorver.

O roteiro dos gráficos do Senhor se iguala na proporção das metas, porém cada um está na fase adequada à energia que consegue suportar.


Para aqueles que ainda estabelecem como meta o orgulho e a vaidade, entorpecendo o desenho sagrado da geometria, estão fadados a prisões no Universo, em mundos que suportam tal energia, onde será empregado o necessário para conseguirem avançar na linha ascensional, podendo então encontrar novas fases de vida, estabelecidas pelos critérios do amor genuíno, aquele que dilata as inteligências, abre as portas do coração, estabelecendo contatos com a superioridade, sem amarras.


Tudo a seu tempo, restando apenas suportar as consequências deixadas pela chaga do orgulho e da vaidade, pois é necessário ultrapassar essa fase doentia que desenvolveram com a ilusão vivida, fora dos parâmetros do Criador, para atingir o conforto de Sua misericórdia, regada com as mais belas figuras geométricas, trazendo a paz e união, equilibrando o irmão, longe das mazelas que um dia se colocou, passando a viver a regeneração.


Regenerar significa reorganizar ou ressignificar os atos cometidos pela expiação, longe ainda da pureza da verdade, mas muito mais perto da felicidade que estabelecerá a paz em cada coração, longe das marcas das chagas vividas pela ignorância da expiação.

O Criador jamais criou células degenerativas. Criou a ascensão do amor em cada partícula de vida, que deve desabrochar como um botão que esconde a doçura das pétalas que perfumam os ares, respondendo ao amor do Criador.

Magnifica melodia da vida que eleva e jamais enterra o patrimônio sagrado, que é doado quando é criado, como benção de Pai para filho, pedindo apenas que siga o roteiro sagrado da evolução, para sentir cada vez mais, a perfeição.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

bottom of page