O Ser entre a Terceira e Quarta Dimensão
- O Alquimista

- 30 de jul. de 2021
- 2 min de leitura

Para todos aqueles que migrarão para a quinta dimensão, necessário passar por estágios migratórios entre a terceira e quarta faixa vibracional, para que todos os ajustes nos corpos energéticos ocorram.
Não é algo simples, subir de estágio vibratório, pois o corpo físico muda as suas caraterísticas, o corpo astral modifica as emoções, dando uma sensação de lucidez perante a vários fatos existentes na terceira dimensão.
Pode provocar dores na estrutura física, sem uma justificativa diagnosticada pela ciência, pois o processo é criterioso.
Os corpos estão acostumados a atuar com a consciência na terceira e quarta dimensão, o que ocasiona uma adaptação para a subida a uma dimensão superior.
Essa dimensão em que passará atuar é uma faixa vibracional que o coloca à disposição de novos fatos pra que desperte nele uma maior aderência de valores éticos, propicio para o levar a patamares cada vez maiores dentro da criação.
Nesta atmosfera entre dimensões, encontramos várias civilizações atuando de modo genérico, sem uma predisposição fixa, devido a necessidade de adaptação para a migração, sem volta.
O indivíduo passa por situações rotineiras no mundo físico da terceira dimensão, mas com a mente atuando na quarta, moldando as características da nova civilização que estará presente na quinta dimensão.
Devido a esse processo, a noção de tempo e espaço perde a função, pois uma mente em exercício na dimensão superior ao que o corpo biológico com seus pensamentos atua, reflete essa sensação.
Notamos que uma nova civilização ligada ao planeta terra está pronta, operando com algumas de suas funções, aguardando grande número de adeptos que estão neste exercício de adaptação a ela.
Muitos indivíduos sentem dores, perdem a noção de horário, sentem-se em um espaço dimensional cheio, sem condições de crescer, pois sua ocupação na terceira dimensão já preencheu todos os requisitos para ali estar.
Enquanto esse processo ocorre, a mente que opera na quarta dimensão, serve de ligação para trazer conteúdos adaptáveis, para os ajustes mentais e corporais que todos devem passar, para poder ali estar.
Por isso é necessário largar as amarras que muitos ainda sentem, puxando para situações desprezíveis, que não vão acrescentar nada para essa migração, mas sim tirando dessa faixa, impossibilitando a próxima sequencia ascensional.
Isso causa um retardo para a evolução do espirito atuante, pois não consegue vencer ou largar a improdutividade que criou durante milénios, para seguir.
Necessário se faz que toda mente que ocupa espaço de quarta dimensão, se atentar para as novas normas condutoras que o levará a uma escalada produtiva dentro de Deus, o Criador.
Neste estágio, todos os atrativos mundanos, condizentes com a terceira dimensão, perdem a força, pois a mente operante experimenta sabores muito mais condizentes com a realidade do ser espiritual, atuando na quarta dimensão.
O Criador, embeleza a criação sem abalos, mas com caminhos oportunos para todos seus filhos.


Comentários