
Olhos expressivos encontram um botão de rosa em seu singelo jardim, que aguardava no silencio do tempo, o momento ideal para deixar suas pétalas surgirem para compactuar com aquele sorriso que dos lábios saia.
Toda emoção resumida de forma singela no pequeno lábio onde um sorriso brilhava, contagiava de alegria o cenário por onde passado, alterando de antemão a ilusão de um jovem coração.
Do semblante iluminado, uma leve luz aquele sorriso emitia, fazendo daquele jardim um lugar de pura alegria, transmitindo a todos que por ali passava uma vontade louca de ficar e apreciar, sem tocar para o encanto não quebrar.
Tantas rosas que ali continha, misturadas em nuances variadas, perfumando o local e transmitindo um bem estar que não tem igual, pois é como perceber que além de cada uma daquelas rosas, existe alguém superior que as revestem de puro amor, fazendo com que esse mesmo amor chegue a todos que apreciarem usando a percepção, descobrindo que tudo faz parte do Criador.
Rosas que se enlaçam e refletem o sorriso de uma jovem que por ali passa, esquecendo qualquer situação para vislumbrar com o coração.
Rosas que engraçam com a sua graça de impregnar um bem estar, sem ao menos tocar, pois a simpatia está no perfume que dela exala, permitindo adentrar na intimidade da alma, transformando um coração endurecido, fazendo-se dobrar à grandeza da vida que existe naquele jardim, sem nada pedir para existir.
Quando um sorriso de um coração expressa sinceridade, toca cada botão de rosa, modificando a sua situação, pois ele passa a ser um reflexo daquele coração, repetindo o que nele existe, multiplicando em pétalas perfumadas para assim poder contagiar.
Ah, se todos soubessem que tens nas mãos a transformação de toda situação, usando um sorriso sincero, contagiando o ambiente, colorindo-o com as pétalas que se abrem, com toda brandura do Criador, que demonstra que tudo responde a lei do amor, pois Ele existe dentro de cada ser que criou.
Não há moeda digna que pague um verdadeiro sorriso que expressa a alegria que contagia e faz de um singelo jardim de botões um grande jardim de rosas, com múltiplas cores e odores variados, concluindo que só existe beleza na natureza, bastando apenas ao homem concluir essa questão, usando a sua percepção que tens nas mãos toda solução para que o seu ambiente seja puro e saliente como Nosso Senhor.
Comments