top of page

O vigor de uma emoção




Lampejos de sabedoria marcam a história de alguns mártires da raça humana.

O desvendar de um mistério nem sempre é possível, quando a verdade não está por completo no planeta que se encontra submerso no escuro de uma visão pobre e calculista.


É como caminhar no escuro, com apenas alguns pontos de luz pelo caminho, faltando a claridade total para o devido entendimento.


Quando a geometria de um orbe se monta, nela é introduzida a verdade da raça que ali irá prosperar. A partir do momento que ocorre uma divisão de caminhos, o elo se rompe e muitos espíritos acabam à deriva da obscuridade que impede a compreensão da sua verdadeira história, pois acaba sendo repatriado para outros lugares. Devido a essa ocorrência, cria-se um elo perdido, pois carregam consigo o rompimento de algo que não irão mais resgatar, pois a base geométrica foi rompida e deverão fazer parte de um outro orbe, com outras características evolutivas, acabando por se perder a verdade de si mesmo.


Para resgatar tal perda, demora-se uma quantidade de tempo muito grande, pois não é simples voltar ao seu elo de origem, acabando por faltar respostas para muitas perguntas. Na maioria das vezes, esse elo torna-se impossível de reconquistar, pela variação energética perdida, uma vez que para aqueles que não romperam, é nítida a continuidade da evolução.


Para esses que romperam, se obtém resultados insatisfatórios para suas emoções, uma vez que ela acaba por falar mais alto, a busca de uma resposta única para a sua verdadeira origem.


Quando tal separação ocorre, aqueles que seguiram a fragilidade de suas almas, carregam apenas o vigor das emoções que passam a comandar suas atitudes, sem se importar com algo que está adormecido, a sua própria consciência.


Agem em fuga constante, sem saber administrar o resultado das escolhas que obtiveram, caminhando sem rumo, devido a perda da energia inicial que fazia parte.

É algo extremamente grave, que pode levar a um descompassamento energético de alto grau, levando um tempo grande para revigorar a energia perdida, uma vez que necessitará de adaptação na nova figura geométrica que fará parte.


Mesmo assim, o Criador jamais irá desamparar nenhum de seus filhos, entregando a eles, de tempos em tempos, uma dádiva para reorganizar sua energia, como um emissário do alto com exemplos de puro amor, espalhando seu perfume por todo o orbe, fecundando, devagar, cada ser para o tão sonhado amadurecimento e resgate de si mesmo.


O Criador jamais desampara nenhum de seus filhos, mesmo passando por situações desvigorantes, rompendo elos, esquivando-se da sua verdade na busca da ilusão que corrompe, com agravos sérios para a evolução.



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

bottom of page