Origem da linguagem Sânscrita
- O Alquimista

- 18 de jul. de 2021
- 2 min de leitura

Linguagem sagrada, idioma com dialetos simples e de fácil tradução, para os conhecedores de línguas. Está ligada a um dialeto que expressa registros fora do tempo e espaço do que realmente quer dizer. Misturados com figuras, traduz por detrás de cada desenho um significado maior do que realmente representa.
Dialeto originário de uma civilização que veio de um outro orbe, trazendo conteúdos riquíssimos em forma de vida. Era de costume desse povo deixar as marcas por onde passavam, como forma de traduzir a ocorrência do que viviam. Tinham total capacidade mental e alusiva na forma de vidas que estavam contidos.
Muitos desses seres não estavam ou faziam parte da terra, apenas partilhavam com o povo encarnado as experiências que tinham, mantendo esse vínculo entre os dois mundos, procurando deixar as marcas de um outro orbe, como prova de vida além da terra.
Eram seres que partilhavam os ensinamentos sagrados, espalhando pelos planetas de terceira dimensão a tradução de experiências com seres da quarta e quinta.
Usavam daqueles que estavam encarnados aqui, para se manter entre eles, sem maiores alarmes.
Com capacidade e forma muito superior em relação aos terráqueos, caminharam por várias regiões desta terra, indo por lugares diversos para deixarem a sua marca.
Dentro os que estavam encarnados, todo o conhecimento adquirido foi acumulado na parte Oriental do orbe, pela própria energia que ali se mantinha.
Formou-se um grupo grande de indivíduos que trabalharam nos mecanismos de vida que trouxeram e permaneciam inatos no íntimo de cada um.
Por muito tempo, foram vistos como um povo diferenciado de todo o planeta, pelas próprias crenças que tinham, muito além para a época.
Procuraram ocupar as partes altas do oriente, devido ao clima ser diferenciado e a sensação de paz ser constante.
Esse período foi de intensa migração de todos os conteúdos místicos que traziam para ampliar a capacidade de compreensão daqueles que aqui estavam.
Tomavam um cuidado muito grande para manter o sigilo das escritas para que não fosse corrompido o verdadeiro significado.
Toda linguagem sânscrita escrita em pedra a milhares de anos, mantiveram a sua característica, pois o material usado foi de um outro orbe, longe de todos os conhecidos nesse solo.
Essa referência foi necessária para que os filhos que aqui aportaram, não se sentissem sozinhos e pudessem entender a verdadeira origem de sua existência.
Depois de muitos anos, ainda temos muitas dessas linguagens que ainda não foram descobertas, com muitos dizeres capazes de evidenciar plataformas de vida muito superior do que se conhece.
Podemos dizer que o povo do Oriente trouxe grandes conteúdos, contribuindo para o despertar da verdadeira natureza do homem na atualidade.


Comentários