Ornamentos de espectros variados
- O Alquimista

- 1 de ago. de 2021
- 2 min de leitura

Uma região misteriosa, com trilhas desiguais, contorna ornamentos que estão à disposição para gerar alguma arquitetura, contribuindo para a elevação de um determinado povo.
Quando um planeta está apto para receber seres com grau de instrução elevado, esses seres buscam nos ornamentos naturais, as mais ricas e alucinantes formas espectrais, para dar origem a uma sequência arquitetônica que contribuirá para a evolução daquela civilização.
Eles procuram nos misteriosos filamentos mentais determinada ligação com essas regiões do espaço, trazendo uma quantidade de conteúdos que formará toda a estrutura ornamental de uma cidade. Dessa forma, é introduzida as variações necessárias que estimulará as mentes inferiores, residentes no determinado planeta, para que procurem o entendimento das figuras que estão expostas de variadas formas.
Temos como exemplo, os egípcios, que utilizaram muito desse recurso, tanto na parte arquitetônica, como na expressão do ser humano com uma reversão do formato, ou seja, um corpo humano, mas com cabeça de animal.
Tal condição foi uma maneira de expor a desigualdade do ser, que carregava, muitas vezes, uma capacidade grande, mas era movido por um intelecto pequeno e, também, as variadas formas de inteligência que existem na criação e evoluem de forma fantástica.
Essa forma de atuar é de muita valia, pois desperta no homem comum, uma realidade de vida fora dos padrões que ele mesmo adotou como correto, pois, se estudar a fundo os desenhos arquitetônicos, juntamente com a cultura da civilização que atuou, abrirá um campo desmistificador, aguçando a sua curiosidade, levando a compreensão que o universo é cheio de diferenciais, longe de uma compreensão por padrões simples, mas que necessita de muito estudo, conquistas de novos estágios de consciências, para poder abranger uma atmosfera cada vez mais rica e que ofereça respostas cada vez mais aguçantes para a sua evolução.
Essas regiões ornamentais, existem espalhadas pelas dimensões, interligando-se entre si, pois, conforme a conquista evolucional de determinado povo, outros espectros surgem, trazendo sempre revelações novas para que sejam absorvidas e utilizadas para mover uma civilização que ainda encontra em baixa frequência vibracional.
Para o Criador, não existem limites para que a criatura desperte e siga um caminho de elevação, trazendo sempre benefícios para cada filho Seu, pois a centelha está viva e acesa, aguardando que a ligação com o Pai se torne cada vez mais fortalecida, sem atrasos de grande impacto que repercutem no todo.


Comentários