OS LADRILHOS ILUSÓRIOS DA ALMA
- O Alquimista

- 10 de out. de 2021
- 2 min de leitura

Uma marca convincente reproduz algumas centenas de algoritmos, cujo principal objetivo é a dissociação de lampejos relevantes que cada alma carrega, podendo caracteriza-la como uma pequena fração de vida encarregada de administrar o principal veículo atemporal, o Espírito.
Uma junção de lógica pura advém do fundo de cada mente, trazendo a clareza exata de dados projetados pelo Criador, para que todo irmão atinja faixas elevadas durante toda a sua escalada.
Promover conteúdos que um dia foram insólitos, faz parte daquilo que toda a alma necessita realizar, mesmo que para isso, ela escolha transitar pelo tormento das escolhas que embaçam a mente, ofuscam a visão, trazendo pequenos índices como resultados de suas escolhas.
A vida não é simplesmente o despertar de cada manhã, mas é uma potência elevada a algoritmos cada vez mais abrangentes, pois a equação aritmética está vinculada a uma sequência numeral com exponencial cada vez maiores, mostrando que não há uma finalização para a evolução.
A expressão matemática obtém um resultado exato, se enquadrada estiver nos parâmetros dos números sequenciais exatos. Caso haja uma diferenciação de valores, finalizando com números variados, significa que o resultado aritmético se enquadra na variação e não na exatidão.
Assim, a vida de um homem traduz uma sequência lógica de equações exponenciais, nem sempre com resultados exatos, pois cabe a ele intensificar a conta, agregando números cada vez mais ousados para que sua mente encontre todos os ladrilhos utilizados ilusoriamente, como crenças em começo, meio e fim, transmutando-os em operações acentuadas da aritmética, utilizando a expressão como um meio de intensa ação.
Jamais em toda a criação, os resultados obtidos são dignos de exatidão, pois a intemperança do próprio homem cria meios de ação utilizando frações cujo resultado se perde de vista, sem um denominador comum.
Para que o equilíbrio se faça, necessário unir as duas formas de ação, utilizando a aritmética exata e a variável, pois dessa forma, todos os resultados contribuirão para engrandecer a criação.
O Homem precisa ultrapassar por todos os ladrilhos de sua alma, revivendo e alterando o percurso de sua trajetória, pois dessa forma a soma dos resultados indicará o nível de razão que ele está utilizando. Para aqueles que atingem resultados maiores, já estão baseados em uma vida sem ladrilhos, mas com a lucidez e viver nos parâmetros introduzidos pela razão.
Muitos ainda insistem em viver resolvendo expressões aritméticas sem resultados precisos, pois estão vinculados a ladrilhos ilusórios, experimentando ilusões que impedem sua subida. Para estes, muitas expressões aritméticas precisam ser resolvidas, pois é desta forma que todo irmão conquista elementos condizentes para retomar a sua escalada.
Jamais deixem uma expressão aritmética sem seu resultado.


Comentários