top of page

Os pontos de vida existentes no ar



Como moléculas de minúsculos fractais, o ar é composto de elementos químicos que embelezam a criação.


Desenhos projetados para um mundo onde as formas falam mais alto, embelezando toda a atmosfera para os olhos infinitamente pequenos.


Uma sensação agradável por caminhar pelo frescor da manhã, sentido o tapete aveludado que acaricia os pés descalços, elevando o olhar para o céu azul, sem ter a percepção que entre o céu e o tapete aveludado, existem uma infinidade de criaturas que se misturam, formando as moléculas gasosas que sustentam a vida em tal dimensão.


Desenhos perfeitos, vibram em energia benéfica, retirando do íntimo do orbe, as moléculas necessárias para a transmutação da clorofila, preservando o puro oxigênio, que renova todas as manhãs, retribuindo o amor que o Criador repercute por todos os ambientes.


Misteriosas criaturas pompeiam pelo ar, fazendo reluzir sua luz encantadora, misturando-se entre si, executando uma perfeita dança da harmonia, procurando sempre restabelecer o equilíbrio de um dia projetado de maneira desequilibrante, pois as mentes que trafegam por esse espaço, estão sempre interferindo neste fenômeno especial, de riquíssima pureza, procurando preservar a vida em todos os aspectos.

Se ampliarmos a nossa visão, saindo das amarras da matéria densa, projetando-a em dimensões superiores, conseguiremos deslumbrar essa dança, como se formassem casais enternecidos pelo amor divino, unindo as figuras, criando as mais belas formas geométricas, expressadas pelo amor ao Criador.


Tudo tende a obedecer às ordens divina, protegendo a criação como partes de si mesmo, preservando a vida em todos os sentidos, mesmo que dentro do ambiente que estão dançando, tenha que enfrentar a fúria criada pelo pensamento doente.

Esse atropelo energético mancha a sua atmosfera, afetando a estrutura intima de tais formas, transformando o ar em insalubre, dificultando a visão dos seres que ali vivem, intensificando a venda nos olhos, distanciando do processo seletivo de ingresso em um mundo mais elevado, que obedece às leis de purificação, tornando cada vez mais apto a pureza do Criador.


Mundos superiores comungam a mesma atmosfera, porém com conhecimento de causa, sabendo que de cada pensamento emitido, sai a contribuição para ampliar a beleza de toda a natureza que está ao redor, inclusive toda a atmosfera com seus mais lindos desenhos geométricos, onde a dança é perfeita, a união das moléculas é equilibrada, as figuras geométricas cada vez mais carregadas de energia purificada.


É dessa forma que a comunhão com o caminho do bem ocorre, sempre com o pensamento na amplitude do todo e não no particular, como ocorre em mundos onde a ignorância impera, pois o caminho da elevação é para todas as formas moleculares, sem distinção da figura que se forma, mas seguindo todos como filhos de um só Pai, o Nosso Criador.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

bottom of page