top of page

PALAVRAS


Destrezas de palavras criadas pelo verbo capaz de alterar a essência de cada criatura que a recebe com o coração aberto, são atitudes de um ser consciente.

Os padrões dos pensamentos de cada ser interfere sempre no meio em que vive, levando a construção ou a destruição de um contexto criado. Saber usar com a razão esse mecanismo renovador é aderir uma forma de vida lúcida, reconhecendo em si mesmo o gerador de seu próprio destino.

Saber reconhecer o outro como parte de si mesmo, faz parte de uma transformação grupal, onde as atitudes somadas chegam sempre em um resultado geral, deixando dentro de cada ser algo renovador, apesar de muitas vezes não ser visível aos olhos da carne.

Os ajustes impostos pela razão, com a devida inteligência, somam sempre um critério onde o aproveitamento de cada situação enriquece nosso céu estrelado, provendo valores exacerbados para nosso viver. Apreendemos com nossa fé, pois ela sim nos conduz a regiões infinitas sem medo, devido a ligação direta com nosso Pai que jamais desampara um único ser criado da essência Dele. A fé nos move a estradas de aprendizados, nos ofertando tudo que necessitamos para sabermos administrar todas as situações que surgem.

Todos nós somos partes do próprio Criador, e como um pai cuida de seus filhos, porque seria diferente com Esse que é puro amor?

Aprendemos a deixar passar, a conduzir nosso dia distribuindo atitudes sadias a cada situação, pois a fé faz parte do Criador, e é a nossa ligação direta com Ele.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

Comments


bottom of page