top of page

Parte 14


Em todo o Universo, os desenhos geométricos descritos são pontos de trânsito, os quais as moléculas saltam pelos desenhos, alterando o fluxo de energia, onde, consequentemente, cada desenho se altera em alguns pontos, devido à baixa ou alta densidade da energia nele projetada.


Podemos dizer que a soma da energia vinculada em cada molécula que se forma, de acordo com a forma geométrica desenhada, sofre variações constantes, pois na criação nada é estagnado, mas sempre buscando o equilíbrio constante, através do movimento da energia.


Nada é parado no Universo, tudo se movimenta em busca do equilíbrio constante, pois é dessa forma que tudo se transforma, sempre atingindo o ponto do equilíbrio, conforme cada nível atingido na evolução.


Hoje recebemos uma enxurrada de informações, provindas de vários pontos da galáxia. Nem todas podemos ter como corretas, pois existem muitas linhas geométricas desiguais, que aspiram ilusões e desejos incapazes de obterem uma boa escalada.


Necessário fazer uma boa análise e usar de critérios condizentes com o Criador, pois dessa forma a compreensão se dará, sem utilizar de deslizes retrógrados, desviando do caminho da ascensão.


Para uma boa assimilação dos conteúdos recebidos, necessário pensar e estabelecer alguns pontos na equação apresentada, principalmente quando a mesma não tem um resultado coerente, sem lógica.


As ondas de energias simétricas produzem uma cadeia energética, com alguns pontos divergentes daqueles que são coerentes com o Criador. Vários seres que vivem em cadeia ilusória e já estabeleceram a sua desistência em relação a uma boa subida, utilizam desses meios para obterem força, aumento da energia, se assim conquistarem adeptos para tal, ou seja, intensificado um mesmo tipo de energia, ela cria força e a ilusão toma conta de todos.


A característica do espírito de nível superior é exatamente o inverso da simetria, propriamente dita. Conforme a sua capacidade, movimentam energias singulares, cada qual com um teor energético, migrando para um conjunto de figuras geométricas para chegar no que aspira realizar, ou sejam, não utilizam apenas um teor energético, mas vários tipos de energia para a sua criação, que engloba desenhos que dão origem a Planetas, Sistemas, Galáxias, Universos, etc.


Por isso, é de muita importância, entender o teor energético que cada irmão faz a sua ligação. Todos estão vinculados a energias assimétricas, mas podem alterar isso e se vincularem com seres retrógrados, que visam apenas o orgulho tão miserável, que devasta o coração de qualquer homem. Feito essa ligação, o orbe começa a alterar a sua energia, entrando em faixas dimensionais densas, dificultando muito a sua elevação, podendo levar milénios para alterar a rota evolutiva do planeta.


Cada irmão, vinculado a tal orbe, deverá modificar o seu vínculo, praticando os preceitos do Cristo responsável pelo planeta, para que a energia se modifique e o planeta tenha condições de voltar a sua escalada.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

bottom of page