top of page

Parte 15


Quando o assunto se intensifica na crueldade utilizada, devido as parcerias que obtiveram, acabando por comprometer o quadrante que tal planeta está inserido, poderá alterar o gráfico que faz a sua órbita, adentrando certas frequências de energias, formando formas geométricas descaracterizadas dos padrões daquelas que o vinculam com a evolução. Ele passa a vibrar em frequências desiguais, impactando no nível energético de cada ser nele inserido, como se ficasse adormecido por um tempo ilimitado, até o esgotamento de todos. Ao final desse processo, que pode levar milénios, repetindo as mesmas lições em cada encarnação, algo começa a despertar, como se fosse uma pequena luz surgindo para que a elevação volte a acontecer e a evolução caminhe, reescrevendo novas figuras geométricas, até o ponto necessário para a migração, que pode ser de planeta ou juntamente com ele, que também acabará mudando a sua frequência e voltando a orbitar em uma faixa energética de maior vibração.


A leitura secreta das estrelas, nos ensina a entender a linguagem direta do Criador. Ele nos mostra que para cada quadro vivenciado, um aglomerado de estrelas responde aos desejos dos seres que nele estão inseridos.


Fazer a leitura de todos os pontos que se apresentam, conforme a capacidade daqueles seres que as observam, respondem certos questionamentos condizentes com o nível evolucional que fazem parte, ou seja, para cada quadrante de um Universo, se acomodam uma determinada quantidade de estrelas e planetas indicando uma parte da linguagem do Criador, que, somados, trazem a linguagem de toda a galáxia.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

bottom of page