top of page

Parte 16


Impossível obter todas as respostas para os questionamentos feitos, pois existe uma ordem a ser seguida e que está inserida na capacidade da consciência de cada quadrante. É preciso entender que a leitura estrelar se aprofunda, conforme os seres abrangem um nível energético maior.


Isso ocorre por todas as galáxias, considerando a capacidade que temos de produzir tal evento, o que nos falta ainda a compreensão de toda a totalidade.


Podemos dizer que o Criador está sempre escrevendo a sua linguagem de puro amor, em cada parte do Universo, sempre de acordo com a capacidade de cada raça que faz parte do mesmo.


Não existe uma separação, mas uma soma de todos os quadrantes de um Universo, formando uma parte da linguagem do Criador, que a tudo comanda, pelo equilíbrio das forças que se agrupam e se alinham para serem conduzidas a leitura energética que conseguiram atingir.


O momento em que conseguirmos fazer a leitura de um Universo inteiro, teremos encontrado uma parte da verdade, mas jamais o acesso a toda a verdade, pois ela sempre está em crescimento, desde a formação dos mundos até a expansão geral da existência.


O Criador não permite que exista um final, pois Ele mesmo não tem começo, meio e fim, logo está sempre escrevendo a Sua linguagem pelos infinitos quadrantes existentes, em todos os Universos criados, entregando as várias incógnitas para aguçar a curiosidade de todos os Seus filhos ali inseridos, despertando assim, a busca interminável pela eterna evolução.


Mergulhados neste oceano de energia, encontramos a densidade exata que combina com nosso padrão de vibração. Esse fato faz com que os olhos da matéria consigam deslumbrar tudo aquilo que faz parte da mesma equalização energética, variando apenas os níveis dispostos de consciência, ou seja, os olhos da matéria enxergam as mesmas características da matéria que, seu corpo submerso na carne, faz parte.


A leitura feita deste mundo de densidade, atinge níveis de consciência condizentes com a estrutura da energia que está inserida. Para deslocar-se de um ponto a outro, mudar de forma ou planeta, necessário que atinja um nível de energia onde esteja adequado para iniciar novas formas de evolução, condizentes com uma energia mais purificada.


Esse mecanismo parece de fácil acesso, porém está inserido na estrutura de cada irmão, bastando apenas ativar uma nova fase de compreensão para sair das amarras que o sufocam, desvencilhando do passado julgador, aprimorando a sua intimidade com lições edificantes, pois assim subirá de degrau, alterando a sua escrita personificado a séculos, se integrando em uma nova rota de evolução, onde a leitura estelar é de outra forma.


Essa nova fase oferece maiores espaços para circular a energia, possibilitando assim que a estrutura molecular da forma do corpo se altere, passando a ser cada vez mais rarefeita aos olhos da matéria da terceira dimensão.


Por isso, a condição dos elementos que fazem parte do corpo biológico da terceira dimensão, não estão em sintonia com a leitura estelar dos corpos de dimensões superiores, dificultando a visão, não permitindo interferências de energias desalinhadas para um ambiente salutar de energia.


A partir do momento que o homem conquistar níveis de energias superiores, terá maiores condições de navegar pelas leituras estelares, conseguindo passar por elas e entender o mecanismo de vida que ali residem.


Essa conquista facilitará a evolução de cada irmão, pois terá alcançado níveis de consciências profundo que o desvinculará da densidade da matéria, tonando mais fácil a compreensão da criação e do Criador.


Tudo é uma questão de vínculo, que todo homem pode alterar com a maturidade da sua própria consciência.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

bottom of page